Terror com Jacob Tremblay, ‘O Sono da Morte’ não será lançado nos EUA

Terror com Jacob Tremblay, ‘O Sono da Morte’ não será lançado nos EUA

COMPARTILHE!

Apesar de ter estreado nos principais mercados mundiais, seja diretamente pela Netflix ou até mesmo nos cinemas, como aconteceu aqui no Brasil, ‘O Sono da Morte não estreou ainda em seu país de origem.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor da produção, Mike Flanagan, confirma que por conta da falência da Relativity Media, o filme ainda não teve como ser lançado nos Estados Unidos.

“Foi um grande negócio, vendemos o projeto para a Relativity, e era realmente um filme muito grande. Recebemos uma data de lançamento, e estávamos juntos conferindo os materiais de divulgação. Então, as coisas começaram a ficar estranhas. Tudo ficou parado. Não recebemos mais trailers, cartazes. Nós não sabíamos que isso poderia acontecer, mas foi por causa desse colapso… E em seguida eles mudaram a data de estreia sem nos consultar. E o filme se saiu muito melhor nas sessões testes do que O Espelho. Nós realmente tínhamos um filme muito bom, mas tudo parou.”

No filme, o casal Jessie (Bosworth) e Mark (Jane) decide adotar Cody, um adorável garoto de 8 anos. Sem o conhecimento deles, Cody tem pavor de cair no sono e logo descobrem o por que: os sonhos de Cody se manifestam em realidade enquanto ele dorme. Jessie e Mark então embarcam em uma jornada perigosa para desvendar a natureza horrível dos pesadelos do garoto.

     

Annabeth Gish, Dash Mihok e Jacob Tremblay completam o elenco.

Escrito e dirigido por Mike Flanagan (‘O Espelho’).

sonodamorte_1

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.