Tina Fey confirma sequência de ‘Abracadabra’

Tina Fey confirma sequência de ‘Abracadabra’

COMPARTILHE!

Em julho de 2014, surgiram rumores de que um remake de ‘Abracadabra‘ seria produzido por Tina Fey (‘Meninas Malvadas’). Mas depois o Deadline revelou que a atriz estava desenvolvendo um filme de bruxas para a Disney, no estilo ‘Caça-Fantasmas‘, mas que não tratava-se da sequência do clássico infantil.

Agora, em entrevista à Variety, Fey confirmou o boato:

“Há um roteiro em desenvolvimento, mas não é bem um remake”, afirmou, dando a entender que será uma sequência.




‘Abracadabra’: Como está o elenco hoje? 

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já afirmaram que querem retornar para a sequência. A ideia partiu de um fã de Midler que deixou uma mensagem para a atriz no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”.

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Diante do apelo da veterana, Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio à continuação e enviou um e-mail ao site Buzzfeed dizendo:





“Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

Logo depois, foi a vez de Parker (a bruxa Sarah) se manifestar. Questionada por um fã se toparia se juntar a Midler e Najimy em ‘Abracadabra 2’, a atriz foi curta e direta:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

 

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: