sexta-feira, abril 26, 2024

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ deve ser o último filme de Michael Bay na franquia

Parece que agora é definitivo. Após o quinto filme, Michael Bay deve deixar a franquia que criou em 2005.

Se hoje podemos dizer que Michael Bay é um dos grandes nomes do cinema de ação em Hollywood, isso se deve ao primeiro filme de ‘Transformers‘ lançado em 2005, que conquistou o público com seus efeitos especiais ao mostrar carros se transformando em robôs gigantes.

‘G.I. Joe’ e ‘Transformers’ podem ganhar crossover nos cinemas

Agora, em comunicado em seu site oficial, Bay diz que ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘ será o seu gran finale na franquia, e apesar disso, o seu adeus é um novo começo para os ‘Transformers‘ no cinema.

Confira o que disse o diretor:

“Eu vivo nesta franquia há mais de 10 anos. Para Transformers: O Último Cavaleiro, montamos uma sala de roteiristas para expandir nossa mitologia, integrando nossos filmes de uma maneira totalmente nova. Tivemos uma grande equipe de escritores: Akiva Goldsman (A Beautiful Mind); Art Marcum & Matt Holloway (Homem de Ferro); Ken Nolan; Zak Penn (Pronto Jogador Um); Lindsey Beer (Barbie); Genebra Robertson-Dworet (Tomb Raider); Christina Hodson (Bumblebee); Steven S. DeKnight (Demolidor, Smallville); Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2, Lost); e Andrew Barrer & Gabriel Ferrari (Homem-Formiga). Durante o verão de 2015, eles trabalharam em um espaço enorme da Paramount… Nós trouxemos escritores da Hasbro para falar onde Transformers está – para que eles pudessem descobrir onde a franquia pode ir.

Posso dizer com segurança que nunca houve um filme dos Transformers com um enorme alcance visual e uma mitologia como neste filme, O Último Cavaleiro. É difícil para mim. Em cada filme da franquia, eu disse que seria o meu último. Eu amo fazer esses filmes. Este filme foi especialmente divertido filmar.”, disse Michael Bay no comunicado oficial.

Como visto no comunicado, o diretor revela que a Paramount Pictures reuniu uma equipe de roteiristas para criar uma expansão de universo para a franquia, por isso, Bay, diz que ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘ é o novo começo de ‘Transformers‘ no cinema.

Hoje, ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘ ganhou um teaser como prévia do vídeo que será apresentado no domingo, durante o Super Bowl.

Mark Wahlberg é destaque em nova imagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Assista, seguido do trailer legendado:

Não deixe de assistir:

 

A estreia de ‘Transformers 5 – O Último Cavaleiro‘ acontece em 22 de junho de 2017 no Brasil. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Optimus Prime tenta matar Bumblebee em comercial de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Filme solo Bumblebee terá pistas em ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS