‘Wayward Pines’: Série de M. Night Shyamalan não é renovada

‘Wayward Pines’: Série de M. Night Shyamalan não é renovada

COMPARTILHE!

Wayward Pines, minissérie de suspense produzida por M. Night Shyamalan (diretor de ‘O Sexto Sentido’ e ‘Corpo Fechado’), não foi renovada para a sua segunda temporada – apesar dos bons índices de audiência.

A série foi filmada em 2013 e demorou dois anos para chegar à TV, após a FOX comprar os direitos de exibição. Com a demorada, o elenco se envolveu com outros projetos, como Juliette Lewis, que atualmente estrela a série ‘Secrets and Lies‘.

“Prometemos uma série com começo, meio e fim, em 10 episódios – é uma promessa real e nós entregamos o que prometemos. Poderia haver a possibilidade de uma 2ª temporada? Claro, é claro. Mas o final prometido está entregue”, revelou o showrunner Chad Hodge ao TVLine.




 

A atração de 10 episódios terá fim exibido nos EUA dia 23 de julho, simultaneamente no Brasil.

Inspirada na obra ‘Pines‘, de Blake Crouch, e seguindo a linha de ‘Twin Peaks’, a trama acompanha Ethan Burke (Matt Dillon), agente do serviço secreto que é enviado a uma cidade rural – o título da série – com a missão de investigar o desaparecimento de dois outros agentes.

Com o passar do tempo, ele descobre que os sumiços são apenas a ponta do iceberg de uma série de situações sinistras que ocorrem em Wayward Pines.




Melissa Leo, Terrence Howard, Carla Gugino, Juliette Lewis, Shannyn Sossamon, Toby Jones, Reed Diamond, Tim Griffin e Charlie Tahan completam o elenco.

Shyamalan divide a produção executiva com Ashwin Rajan, que já trabalhou com o diretor no filme ‘Demônio’.

waywardpines-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «