sexta-feira, abril 26, 2024

‘007’: Aaron Taylor-Johnson foi convidado para ser o próximo James Bond

De acordo com o jornal britânico The Sun (via People), Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’) foi convidado para ocupar o lugar de Daniel Craig como o próximo James Bond na franquia ‘007‘.

Fontes disseram que Taylor-Johnson já vai assinar o contrato esta semana, depois de ter recebido uma oferta formal da Eon Productions, responsáveis pelas adaptações do personagem criado por Ian Fleming.

“Bond agora é responsabilidade de Aaron, caso ele queira aceitar o papel. A oferta formal está sobre a mesa e eles estão aguardando uma resposta”, disse uma fonte ligada à produtora. “Aaron vai assinar seu contrato nos próximos dias e eles devem começar a se preparar para o grande anúncio oficial.”

Rumores de que Taylor-Johnson seria o próximo James Bond começaram a surgir logo após a despedida de Craig em ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘.

No ano passado, Johnson evitou as afirmações durante uma entrevista à Esquire, afirmando o seguinte:

“Preciso seguir o meu próprio caminho, o que parece intuitivo para mim e para minha carreira. Nunca tomei uma decisão com base nas perspectivas de outras pessoas, ou nos seus julgamentos, ou nas suas expectativas sobre mim.”

Anteriormente, a produtora Barbara Broccoli conversou com a Empire e deu alguns detalhes sobre a direção em que a franquia ‘007‘ irá seguir junto com o futuro protagonista.

“Quando você muda o ator, você precisa reimaginar a direção que o filme tomará. Quando você contrata um ator, espera passar pelo menos uma década com ele e fazer quatro, cinco ou seis filmes com ele. Então você tem que pensar: ‘Qual será a trajetória? O que esse ator vai trazer de novo? Como você vai levar a série uma direção diferente das anteriores?'”, argumentou Broccoli.

Ela continuou:

Não deixe de assistir:

“Não se trata apenas de passar passar o bastão e dar foco a um novo rosto. Não se trata de escalar um cara alto e elegante. Vamos demorar o tempo que for preciso para termos uma noção de onde queremos ir com a franquia. E queremos fazer isso antes de escolher o novo James Bond. Começaremos o processo provavelmente com os roteiristas Rob Wade e Neil Purvis, e só então saberemos aonde estamos indo.”

Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ é o filme mais recente da franquia, marcando a despedida de Craig como o icônico espião.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, o longa conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS