sexta-feira, abril 26, 2024

Jake Gyllenhaal TOPARIA interpretar o Batman em ‘The Brave and the Bold’

Jake Gyllenhaal revelou em entrevista ao ScreenRant que toparia viver o Batman/Bruce Wayne no DCU de James Gunn.

“É um papel clássico, e seria uma honra. Com certeza eu consideraria a possibilidade, e seria incrível ser considerado para o papel. Ser considerado para viver o Batman é muito importante para mim”, comentou.

Recentemente, o roteirista de ‘Batman Begins‘, David S. Goyer, compartilhou que Jake Gyllenhaal foi sua primeira escolha para estrelar a trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan.

De acordo com Goyer, Gyllenhaal fez um teste de tela para o papel icônico, embora essa informação nunca tenha sido divulgada ao público.

Gyllenhaal impressionou a equipe com seu teste, levando Goyer a tentar convencer Christopher Nolan a escolhê-lo em vez de Christian Bale. No entanto, Nolan estava firmemente decidido de que Bale era a escolha certa para o papel principal.

“Christian Bale acabou sendo incrível”, admitiu David S. Goyer durante a entrevista.

 O novo filme do Batman apresentará Bruce Wayne/Batman e seu filho Robin/Damian Wayne, fazendo parte do universo cinematográfico da DC de James Gunn.

É importante mencionar que o novo Universo Cinematográfico da DC terá início em 2025 com ‘Superman: O Legado’.

O filme terá David Corenswet como protagonista, interpretando Clark Kent/Superman, com Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor. Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Não deixe de assistir:

O filme estreia em 10 de julho de 2025.

Enquanto isso, David Corenswet está se preparando para interpretar o Superman. Confira!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS