sexta-feira, março 29, 2024

‘007’: Charlie Hunnam, de ‘Sons of Anarchy’, diz que ficaria honrado em ser o próximo James Bond

À medida que se aproxima a estreia de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, os fãs continuam apostando em qual ator irá assumir o legado do personagem após a despedida de Daniel Craig.

Durante uma entrevista para a revista People, Charlie Hunnam (‘Sons of Anarchy) declarou seu amor pela franquia e foi questionado se gostaria de assumir o papel nos próximos filmes.

Em reposta, o astro pareceu surpreso, mas disse que seria uma honra.

“Como um cidadão britânico, eu ficaria muito lisonjeado e honrado em ser considerado para o papel de James Bond. Nunca parei para pensar nisso, mas aqui e agora, minha intuição diz que eu não deveria ficar esperando essa proposta chegar. Acho que há muitas pessoas à minha frente nessa lista.”

Falando nisso, ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ deve surpreender os fãs ao mostrar James Bond abrindo mão da sua identidade como o 007 e passando o manto para uma nova colega de trabalho, vivida pela atriz Lashana Lynch.

A informação foi confirmada por ela mesma durante uma entrevista à revista Haper’s Bazaar.

Com essa mudança, Lynch se tornará a primeira mulher e pessoa negra a receber o título de agente 007 na franquia de James Bond. A novidade, que havia sido alvo de especulações no passado, já fica como um marco histórico emblemático na indústria cinematográfica.

E durante a entrevista, Lynch comentou sobre a novidade e sobre o impacto que quer trazer como uma pioneira na aclamada saga do espião. Ela ainda refletiu sobre os ataques racistas que já recebeu durante as especulações da sua personagem e que ainda deve receber, em meio à divulgação oficial da novidade:

“Eu não queria perder uma oportunidade quando se tratava do que Nomi poderia representar. Eu procurei pelo menos um momento no roteiro em que os membros da audiência preta acenariam com a cabeça, reclamando da realidade, mas felizes em vê-la representada. Em cada projeto do qual faço parte, não importa o orçamento ou gênero, a experiência preta que estou apresentando precisa ser 100% autêntica. Eu sou uma mulher preta – se fosse outra mulher preta escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso. Só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário”. 

Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e tem previsão de lançamento para abril de 2021.

Não deixe de assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS