Agora que Daniel Craig se aposentou do papel de James Bond, a vaga está em aberto e diversos astros já entraram para a lista dos fãs.
Apesar de rumores apontarem que Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’) é o favorito para a vaga, alguns fãs desejam ver astros de origens diversificadas assumindo o papel, como Henry Golding.
Enquanto participava do Globo de Ouro 2023, o astro foi questionado pela Variety se chegou a conversar com os produtores da franquia sobre a possibilidade.
Em resposta, ele disse que não, mas expressou seu desejo de interpretar qualquer personagem na franquia, seja no time dos heróis ou dos vilões.
“Não. Acho que houve alguns caras que conversaram, mas eu não sou um deles, infelizmente. Mas sei que as engrenagens estão em movimento, então desejo o melhor a eles. De qualquer forma, eu adoraria entrar para o universo Bond, não especificamente como James Bond, mas gostaria de brincar com as possibilidades.”
Questionado sobre o que poderia atribuir à franquia, ele brincou:
“O que eu poderia trazer? Ah, meu Deus. Eu traria… traria uma sensação de mistério, uma sensação de charme e boa aparência.”
Confira a entrevista:
Henry Golding on that James Bond buzz and what he would bring to the character, “a sense of mystery.” https://t.co/CmZ3ZWnpDL pic.twitter.com/683AqEBJMB
— Variety (@Variety) January 11, 2023
E aí, você acha que ele se sairia bem como vilão?
Lembrando que o filme mais recente do astro é ‘Persuasão’, adaptação da Netflix baseada na obra-prima de Jane Austen.
Relembre o trailer:
CHAMANDO AS ROMÂNTICAS! Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding estrelam Persuasão, meu novo filme baseado na obra de Jane Austen. Estreia dia 15 de julho. 💕 pic.twitter.com/XxylbwdR5i
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 14, 2022
O filme marca a estreia diretorial da aclamada diretora de teatro Carrie Cracknell. O roteiro fica a encargo do vencedor do Oscar Ron Bass (‘Rain Man’) e de Alice Victoria Winslow.
Andrew Lazar, Christina Weiss Lurie, Elizabeth Cantillon, Michael Constable e David Fliegel entram como produtores.
A produção acompanha Anne Elliot (Dakota Johnson), uma mulher não-conformada com sensibilidades modernas e que mora com uma família esnobe e à beira da falência. Quando seu charmoso ex-noivo, Frederick Wentworth, volta para sua vida, ela deve escolher se deve deixar o passado para trás ou ouvir o coração quando se trata de segundas chances.
Henry Golding dará vida a William Elliot, um jovem frio, calculista e oportunista que se afasta de sua família apenas para ser abraçado por ela depois de se tornar um homem rico. Apesar de serem parentes distantes, ele desenvolve um interesse romântico em Anne, posicionando-se como o herdeiro de sangue do patriarcado da família.
Cosmo Jarvis também faz parte do elenco.
A obra foi a última a ser finalizada por Austen e foi publicada em 1817, seis meses após sua trágica morte.