Ana de Armas fez sua estreia na franquia ‘007‘ como a perigosa e Paloma em ‘Sem Tempo para Morrer‘, que marcou a despedida de Daniel Craig como James Bond.

E, em seu perfil do Instagram, de Armas relembrou seu intenso treinamento de luta corpo a corpo para viver a habilidosa personagem.

Junto com algumas fotos, ela compartilhou um vídeo no qual aparece dando uma surra num trio de adversários.

Confira:


“Estou no meio das filmagens noturnas agora e acabei de lembrar daquelas noites chuvosas e frias de ‘007‘! Encontrei um vídeo de ensaios também… Eu me diverti muito com a Paloma!” 

Aproveite para assistir:



 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por A N A D E A R M A S (@ana_d_armas)

Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.


Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.


Não deixe de assistir: