sexta-feira, abril 26, 2024

Conheça o CHOCANTE drama nacional que promete fazer SUCESSO na Netflix

Lançado em 2005, o drama brasileiro ‘Cidade Baixa‘ traz Lázaro Ramos (‘O Vendedor de Passados’), Wagner Moura (‘Tropa de Elite ‘) e Alice Braga (‘O Esquadrão Suicida’) como um triângulo amoroso numa trama repleta de reflexões sociais.

Quase 20 anos depois, o longa dirigido por Sérgio Machado (‘Quincas Berro D’Água’) chega ao catálogo da Netflix e promete fazer sucesso entre os assinantes da plataforma.

Ambientado em Salvador, o título acompanha os barqueiros Deco (Ramos) e Naldinho (Moura), que fazem fretes a bordo do Dany Boy, um barco a vapor que compraram em parceria, enquanto aplicam alguns golpes durante as transações.

Numa de suas viagens, a dupla conhece Karinna (Braga), uma stripper que lhes pede carona na tentativa de encontrar um ‘gringo’ para bancá-la no carnaval de Salvador… Mas não demora muito até que os barqueiros se interessem por ela.

No entanto, o triângulo amoroso acaba levando a perigos inesperados durante as pausas da viagem, o que abre a possibilidade de fortalecer ou separar a amizade de infância de Deco e Naldinho.

Exibido no Festival de Cannes, o longa foi extremamente elogiado pela crítica internacional devido aos diálogos que tratam de assuntos delicados, como como pobreza, uso de drogas, prostituição e violência.

Premiado como Melhor Filme no Festival do Rio, ‘Cidade Baixa‘ também conta com a produção executiva de Walter Salles (‘Cidade de Deus’) e o restante do elenco é formado por Harildo Deca, Maria Menezes, João Miguel, Débora Santiago, Divina Valéria e José Dumont.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS