sábado, abril 27, 2024

Dwayne Johnson defendeu firmemente que ‘Adão Negro’ ganhasse um filme SOLO

‘Adão Negro’, adaptação estrelada por Dwayne Johnson, finalmente chegou aos cinemas de todo o mundo depois de 15 anos em desenvolvimento.

Durante a promoção do longa-metragem, o ator revelou que a história de origem do personagem titular inicialmente fazia parte de um filme combinado com ‘Shazam!’, estrelado por Zachary Levi – seguindo os passos dos quadrinhos originais, mas, na visão de Johnson, uma investida contraproducente.

Em entrevista à Vanity Fair, Johnson revelou que defendeu firmemente que Adão Negro tivesse sua própria história de origem, separada de Shazam (motivo pelo qual o projeto foi adiado).

“Quando o primeiro rascunho do filme chegou a nós, era uma combinação de ‘Adão Negro’ e Shazam!’: duas histórias de origem em um filme… Aquele era o objetivo – então não foi uma surpresa. Eu só sabia no meu íntimo: ‘não podemos fazer este filme assim. Estaríamos fazendo um desserviço incrível ao Adão Negro’. Teria sido bom para Shazam ter duas histórias de origem convergindo em um filme, mas não é bom para o Adão Negro”, ele disse.

Johnson continua: “fiz uma ligação… E disse: ‘tenho que compartilhar o que penso aqui. É bem impopular…’. Porque todos pensaram: ‘ei, o roteiro é ótimo, vamos fazer este filme’. E eu disse: ‘eu realmente acho que vocês deveriam fazer ‘Shazam!’, fazer um filme por conta própria no tom que quiserem. E acho que devemos separar [‘Adão Negro’]”.

No Rotten Tomatoes, o filme amargou apenas 45% de aprovação, com nota 5.20/10 baseada em 139 reviews até o momento. Os especialistas elogiaram o as cenas de ação, mas criticaram o ritmo, o roteiro e até mesmo alguns efeitos especiais.

Não deixe de assistir:

Confira os principais comentários:

“Os efeitos são falsos e sem peso, mesmo para esse tipo de coisa, e os riscos são inexistentes” – The Playlist.

Dwayne Johnson e o diretor Jaume Collet-Serra tentam oferecer uma grande teoria unificada da DC, misturando tropos de filmes familiares com um protagonista que mata pessoas diretamente. O resultado às vezes é uma bagunça, mas, no geral, é divertido” – Empire.

“Não há um único personagem aqui que não pareça uma fotocópia barata de Gotham ou do MCU” – indieWire.

“É divertido e nunca chato, mas também é sábio ao se mover rápido o suficiente para distrair os espectadores das perguntas que levanta” – United Press International.

“[O filme] é repleto de personagens não desenvolvidos e um número excessivo de cenas de ação repetitivas, a ponto de seu debate incompleto sobre o que significa ser um herói se perder em todo o barulho” – IGN Movies.

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS