terça-feira, março 19, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Estreia na China é cancelada por causa do Coronavírus


De acordo com o Deadline, a MGM cancelou a turnê de imprensa e a estreia de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ nos cinemas da China por causa do Coronavírus.

Foi dito que a medida é uma forma de prevenção contra o surto da doença, que continua se espalhando pelo país e já infectou mais de 70.000 pessoas, com pelo menos 1.700 mortes confirmadas.

Através de um comunicado, os funcionários da companhia disseram que:

“O cancelamento da turnê e da estreia foi pensado para o bem de todos, incluindo a equipe de produção, o elenco, e os fãs da franquia na China. A MGM não pode se responsabilizar por novos casos de infecção e estamos fazendo o que podemos para evitar o contágio e prevenir que as pessoas se exponham ao vírus.”

Até o momento, diversas regiões do país permanecem em quarentena enquanto os pesquisadores tentam encontrar um tratamento eficaz para evitar mais mortes.

Lembrando que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ tem estreia marcada para 09 de abril nos cinemas nacionais e marca o retorno de Daniel Craig como James Bond pela quinta e última vez.

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS