007 – Sem Tempo para Morrer’ chega em breve aos cinemas de todo o mundo e, apesar de Hans Zimmer ter entrado de última hora para comandar a trilha sonora do longa-metragem, o público ainda não tem ideia de quem irá cantar a nova música-tema – isso é, até agora.

Depois que a lendária Beyoncé fez uma postagem em seu Instagram durante a cerimônia do Globo de Ouro (na qual foi indicada a Melhor Música Original por “Spirit”) bebericando uma taça de martíni (a bebida assinatura de James Bond), vários fãs começaram a especular que a artista ficaria responsável pela canção.

Confira:



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Beyoncé tem o costume de lançar algumas dicas em suas redes sociais antes de grandes trabalhos – como fez com sua foto beijando um limão antes de lançar o aclamado álbum ‘Lemonade’.

Aproveite para assistir:

Veja algumas das reações dos fãs:



“Por que a Beyoncé nunca fez uma música para James Bond?”.



“Ela não vai se livrar dessa vez… Tema de James Bond por Beyoncé confirmado”.

“Beyoncé tem dado dicas de James Bond desde seu set em 2018 no Coachella, quando utilizou o sample do tema durante “Don’t Hurt Yourself”“.





Com estreia agendada para 9 de abril de 2020, o longa marca o retorno de Daniel Craig ao papel do icônico personagem James Bond, de Ian Fleming – pela quinta e última vez.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

O último filme lançado – ‘007 Contra Spectre‘ – foi um sucesso global, abrindo em primeiro lugar em 81 territórios pelo mundo. O filme ainda quebrou recorde de bilheteria de todos os tempos no Reino Unido como a maior abertura em sete dias, com US$ 63,8 milhões. O longa anterior, ‘007 – Operação Skyfall‘, arrecadou US$ 1.1 bilhão em escala mundial.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE