O revival de Lizzie McGuire é, sem dúvida alguma, um dos projetos mais aguardados do Disney+, mas parece que a produção encontrou um grande obstáculo nos últimos dias.

Segundo a VarietyTerri Minsky, produtor da série original e showrunner da nova investida, deixou seu posto devido a diferenças criativas.

“Os fãs têm um apego sentimental com Lizzie McGuire e expectativas altas para a nova série”, declarou um porta-voz da Casa Mouse. “Depois de gravarmos dois episódios, concluímos que precisávamos seguir em caminhos diferentes e colocar novas lentes no show”.



Hillary Duff retorna no papel principal e também entra como produtora executiva do projeto.

A família McGuire está com seu retorno garantido, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente. 

Aproveite para assistir:

Confira:



A Disney+ custa US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE