Após Billie Eilish vencer o Oscar por ‘No Time To Die‘, repetindo o feito atingido por Adele e Sam Smith, que venceram na mesma categoria pela música-tema dos filmes ‘007Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra SPECTRE‘, nas cerimônias de 2013 e 2016, respectivamente, a franquia do agente James alcança um feito jamais registrado.

Pela primeira vez uma mesma franquia conseguiu vencer uma mesma categoria importante consecutivamente, se tratando dos filmes serem continuações diretas.

A cantora Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell levaram o Oscar na categoria pela belíssima música ‘No time to die‘, trilha sonora do desfecho tráfico e impactante de James Bond. Mais cedo, na cerimônia, a dupla mostrou a música ao vivo. Entre os demais indicados estava Beyoncé, com ‘Be alive‘, de ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

Veja abaixo a apresentação de Eilish na cerimônia:


Aproveite para assistir:



A cantora se tornou a mais jovem vencedora na categoria. Até então, o cargo era de HER, com a canção ‘Fight for You‘ de ‘Judas e o Messias Negro‘, que tinha 23 anos na época. Billie Eilish tem agora 20 anos de idade apenas.

Não deixe de assistir: