quinta-feira, março 28, 2024

‘Attack on Titan’: Trilogia de filmes derivados do anime chegam dublados na HBO Max

E para alegria dos fãs que estão acompanhando o final do anime, chegou hoje (28) na HBO Max os três primeiros filmes derivados do anime ‘Attack on Titan‘ – ‘Shingeki no Kyojin‘ no original e ‘Ataque dos Titãs‘ no Brasil.

Todos eles dispõem da opção de dublagem em português, além do idioma original japonês com legendas e dublagem em espanhol. Os filmes foram anunciados pela plataforma no começo deste mês de maço. Os longas trazem compilações da 1ª e 2ª temporadas.

O 1º deles, ‘O Arco e a Flecha Escarlate‘ traz um compacto dos 13 primeiros episódios. Em seguida vem ‘Asas da Liberdade‘, que cobre até o episódio 25. Já o terceiro, ‘O Rugido do Despertar‘, traz os 12 episódios da 2ª temporada. Existe um filme compilando a 3ª fase, mas ele não fez parte dessa coleção adquirida pela HBO.

Por falar nisso, a versão brasileira que chega na plataforma foi produzida pela própria Artworks Entertainment, responsável pela distribuição dos filmes na América Latina. Com direção de Gustavo Nader, o trabalho conta com o mesmo time de dubladores que deu voz aos personagens na série que é exibida aqui pela Funimation e pelo Crunchyroll.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS