‘007 – Sem Tempo para Morrer’ NÃO será adiado novamente e première acontece em Setembro

Após a Variety divulgar uma matéria especulando sobre um novo adiamento de007 – Sem Tempo para Morrer‘, a conta oficial do filme acabou com os rumores.

O filme teve sua première mundial confirmada para 28 de setembro em Londres, que contará com a presença de Daniel Craig e dos produtores do filme.

Com a pré-estreia confirmada, a nova aventura do espião chega mesmo aos cinemas do Brasil em 7 de Outubro de 2021

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.  

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

007 2

Notícias

Os 10 Melhores Filmes do Ano (Até Agora)

Já passamos da metade do ano – e isso...

‘V/H/S/9’ vem aí…

O nono filme da franquia 'V/H/S' ganhou novidades! De acordo...

Tom Holland revela o que aprendeu com Zendaya sobre atuação

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Holland compartilhou o...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.