quinta-feira, abril 18, 2024

10 aguardadas produções coreanas que chegam em 2024 na Netflix

As produções sul-coreanas vem conquistando cada vez mais fãs no Brasil ano após ano. E vendo o potencial disso, a Netflix preparou um maravilhoso pacote com produções super aguardadas que vão do drama ao terror, dos filmes às series. Pensando nisso, resolvemos separar alguns destaques dessas produções sul-coreanas que chegam em 2024 na Netflix:

Round 6: Temporada 2

Com o enorme sucesso da primeira temporada, Round 6 se tornou uma das séries em 2024 que geram mais ansiedade para sua nova temporada. Nesse novo capítulo na saga que começou na disputa de competidores por um prêmio milionário em um misterioso jogo de sobrevivência, vamos acompanhar Gi-hun abandonando seu plano de ir para os EUA.

 

The 8 Show

Escrito e dirigido por Han Jae-rim, nessa aguardada série de suspense e que promete muita tensão, vamos acompanhar um perigoso jogo onde oito pessoas ficam presas em um prédio de oito andares. A série estreia no segundo trimestre de 2024.

Não deixe de assistir:

 

Parasyte: The Grey

Esse novo seriado sul-coreano nos mostra a luta de um grupo de pessoas para conter a expansão e controle de parasitas nunca vistos que controlam a mente das pessoas influenciando de forma preponderante a sociedade. O mangá em que foi baseado, Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo mundo. O projeto estreia no segundo trimestre de 2024.

 

Hierarchy

Dirigido por Bae Hyeon-jin e escrito por Chu Hye-mi, o seriado Hierarchy nos mostrará as intrigas e conflitos de um colégio de elite que tem sua rotina de controle por alguns alunos impactada com a chegada de um misterioso estudante. O projeto estreia no segundo trimestre de 2024.

 

Quando Ninguém Vê

Aguardado seriado de suspense estrelado por Kim Yun-seok, Quando Ninguém Vê mostrará ao público a história repleta de reviravoltas girando em torno de um homem que tem sua vida completamente alterada após ter seu destino cruzado com uma mulher num hotel.

 

A Grande Inundação

Escrito e dirigido por Kim Byung-woo, o filme A Grande Inundação nos mostra o mundo completamente em caos após uma grande inundação dominar o planeta e dentro desse cenário vamos acompanhar a luta de alguns personagens para salvar uma criança presa em um prédio.

 

Uprising

Produzido e coescrito por Park Chan-wook, simplesmente a mente por trás da adaptação cinematográfica coreana do clássico dos mangás Oldboy, o longa-metragem Uprising é ambientado na dinastia Joseon, que existiu por muitos anos antes da chegada do império coreano, e nos mostrará a história de dois amigos de infância que se transformam em adversários.

 

Chicken Nugget

Uma das séries mais curiosos sul-coreanas que vão estrear na Netflix em 2024 é Chicken Nugget que vai nos mostrar a história de uma mulher que entra em uma máquina e assim é transformada em um nugget. Isso mesmo que vocês leram!

 

Meu Nome é Loh Kiwan

Escrito e dirigido por Kim Hee-jin, o longa-metragem de 130 minutos Meu Nome é Loh Kiwan nos mostrará a história de um homem que para poder viver como sempre quis foge da Coreia do Norte e busca refúgio na Bélgica, lá conhece uma mulher que vai mudar os rumos de sua vida.

 

Turbilhão

Nesse seriado que reflete sobre o mundo político, vamos acompanhar os embates entre um primeiro-ministro e a ministra da economia depois que o primeiro resolver criar um plano para acabar com a corrupção. O projeto estreia no terceiro trimestre de 2024.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS