terça-feira, março 19, 2024

10 comédias românticas INCRÍVEIS para você assistir no Star+!

O serviço de streaming Star+ chegou há pouco tempo ao Brasil e já se provou como uma grandes plataformas da atualidade, com um catálogo recheado de filmes aclamados pela crítica e adorados pelo público, atravessando os mais diversos gêneros cinematográficos.

Vasculhando ainda mais o serviço, encontramos pérolas do cenário do entretenimento que merecem ser conferidas e que têm um lugar especial nos nossos corações – e, por essa razão, resolvemos separar 10 incríveis comédias românticas para você assistir, desde a divertida ‘De Repente 30’ até a cândida ‘Questão de Tempo’.

Confira abaixo as nossas escolhas:

CLUBE DOS CINCO (1985)

cena de clube dos cinco do diretor john hughes

O icônico ‘Clube dos Cinco’ felizmente está disponível no Star+ e não pode deixar de ser conferido pelos amantes das rom-coms e, é claro, do famoso diretor John Hughes. Na trama, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (1999)

um lugar chamado notting hill 1

Nessa popular rom-com estrelada por Julia RobertsHugh Grant, Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

DE REPENTE 30 (2004)

de repente 30

Estrelado por Jennifer GarnerMark Ruffalo‘De Repente 30’ acompanha Jenna, uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado – uma casa de bonecas que continha um “brilho” que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

Não deixe de assistir:

QUERO FICAR COM POLLY (2004)

quero ficar com polly

Nessa divertida rom-comBen Stiller interpreta Reuben Feffer, um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (vivida por Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

O DIABO VESTE PRADA (2006)

o diabo veste prada 8

Baseado no romance homônimo de Lauren Weisberger, a história é centrada em Andy (Anne Hathaway), uma recém-formada jornalista sem qualquer senso de estilo que consegue um emprego na prestigiada revista Runway, comandada pela temida Miranda Priestly (Meryl Streep). À medida que se envolve dia após dia com roupas de grife e tarefas bizarras, Andy percebe que deve tomar uma decisão: investir em sua vida pessoal ou trilha um caminho de puro sucesso.

MAMMA MIA! (2008)

mamma mia

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

A PROPOSTA (2009)

a proposta

Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

NOIVAS EM GUERRA (2009)

noivas em guerra

Não importa o que a crítica tenha a dizer, ‘Noivas em Guerra’ se tornou um dos títulos favoritos do público quando lançado em 2009. Trazendo às telonas Anne HathawayKate Hudson nos papéis principais, a trama acompanha duas melhores amigas que têm o sonho de se casar juntas. Depois de organizarem casamentos pomposos nos mínimos detalhes, um erro acaba marcando ambas as cerimônias para o mesmo dia e o mesmo local, levando-as a colocar em xeque anos de amizade.

QUESTÃO DE TEMPO (2013)

questaodetempo 2

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

COM AMOR, SIMON (2018)

lovefull e1511929176603

Aos 16 anos, Simon Spier não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus e-mails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o “palhaço” da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS