sábado, abril 27, 2024

10 Dicas de Filmes para você que sente aquele frio na barriga quando encontra alguém que gosta

Quem nunca sentiu aquele frio na barriga quando percebe estar diante do amor da sua vida? Mas nada é fácil, a caminhada é difícil, situações e conflitos vão moldando a força do amor de vários corações apaixonados por aí. Pensando nesse romântico recorte, segue abaixo uma lista bem legal com 10 Dicas de Filmes para você que sente aquele frio na barriga quando encontra alguém que gosta:

 

Amor, Sublime Amor (2021)

Steven Spielberg trouxe para os cinemas recentemente uma ótima adaptação do clássico filme do final da década de 50 (esse inclusive vagamente baseado em Romeu e Julieta de William Shakespeare), West Side Story.  Em uma Nova York nos anos 50, conhecemos integrantes de duas gangues antagônicas que geram o caos em várias situações em que se encontram. Um improvável amor surge entre Maria e Tony transformando a rivalidade das gangues em algo ainda maior.

 

Ela é Demais

Dirigido por Robert Iscove e lançado 24 anos atrás, a comédia romântica Ela é Demais nos mostra a história de amor entre dois jovens completamente diferentes que se conhecem a partir de uma aposta onde ele, um jovem popular precisa que ela, uma tímida nerd, vire a rainha do baile da escola.

Não deixe de assistir:

 

Quando um Homem Ama uma Mulher

Protagonizado por Andy Garcia e Meg Ryan, o longa-metragem dirigido pelo cineasta mexicano Luis Mandoki, Quando um Homem Ama uma Mulher aborda os impactos em um casamento quando uma das partes luta contra o alcoolismo.

 

Meu Querido Presidente

Simpática comédia romântica dirigida por Rob Reiner, nos mostra o presidente dos Estados Unidos, que ficou viúvo, as vésperas de concorrer à reeleição, se apaixona por uma inteligente lobista.

 

A Incrível História de Adaline

Ao longo dos 110 minutos de projeção, vamos conhecendo (muito por meio de flashbacks) uma mulher chamada Adaline Bowman (Blake Lively) que nasceu próximo da virada do último século e após um terrível acidente de carro nunca mais envelheceu. Depois de viver grandes amores, ser perseguida pelo FBI, ver sua filha envelhecer, trocar de nomes a cada nova década, resolve se entregar/viver um novo e recente amor, Ellis Jones (Michiel Huisman). Assim, deverá enfrentar todos os seus medos e receios de sua curiosa imortalidade.

 

Sintonia de Amor

Dirigido pela cineasta Nora Ephron, protagonizado por Tom Hanks e Meg Ryan, na trama conhecemos uma curiosa história de amor entre um viúvo que se muda para uma nova cidade com o filho e uma jornalista que está noiva.

 

Românticos Anônimos

Uma moça com um dom de criar maravilhas de sobremesas através do chocolate e um gerente de uma fábrica com dificuldades. Duas almas perturbadas por uma série de conflitos emocionais. Como unir esses dois corações? O amor está presente em cada calda, cobertura, pedaço do filme e a maneira como chegamos até a união desse casal é a grande sacada do longa escrito por Jean-Pierre Améris e Philippe Blasband.

 

Por Amor ou por Dinheiro

Na trama, conhecemos Doug (Michael J. Fox) um jovem concierge, ambicioso, que conhece a tudo e a todos do hotel em que trabalha. Ele economiza tudo que ganha com um único objetivo: conseguir abrir o seu próprio hotel. Desde muito tempo é apaixonado por uma jovem chamado Andy (Gabrielle Anwar) que trabalha em uma loja e canta profissionalmente em uma boate toda semana. Quando Doug consegue um acordo com um poderoso da região, acaba descobrindo que Andy é amante dele, deixando o protagonista em uma série de conflitos que envolvem em muitas partes o seu coração.

 

O Rio do Desejo

Na trama, conhecemos o capitão da polícia Dalberto (Daniel Oliveira) um homem sério que resolve abandonar a corporação e comprar um barco depois de se apaixonar perdidamente pela bela e alegre Anaíra (Sophie Charlotte). Ainda em fase de mudança de vida, Dalberto resolve levar a amada para morar por um tempo na casa onde vive com os dois irmãos, Dalmo (Rômulo Braga) e Armando (Gabriel Leone), o primeiro um fotógrafo que tem um pequeno empreendimento na cidade, o outro um amante do universo musical que faz apresentações com sua banda. Mas a aparente harmonia é colocada à prova quando Dalberto precisa fazer uma viagem de quase dois meses e Anaíra começa a se aproximar de Dalmo e principalmente Armando.

 

Esqueça Paris

Dirigido, produzido e protagonizado pelo comediante Billy Crystal, nessa comédia acompanhamos um árbitro da NBA que durante uma viagem para Paris, com o objetivo de enterrar o pai no país, se apaixona por uma funcionária de uma companhia aérea.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS