domingo, abril 28, 2024

Um dos filmes de terror mais ASSUSTADORES e ACLAMADOS do século está disponível no Prime Video

O filme ‘[REC]’, considerado um dos melhores terrores do século XXI, está disponível no Prime Video.

Lançado em 2007, o longa-metragem espanhol acompanha uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera, faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.

Com um baixíssimo orçamento de US$2 milhões‘[REC]’ fez um estrondo de bilheteria, arrecadando mais de US$32,5 milhões ao redor do mundo e dando origem a nada menos que três sequências. Além disso, conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo aclamado por fãs e críticos.

O filme foi dirigido por Jaume Balagueró e Paco Plaza, no auge do terror found footage que dominava o cenário audiovisual – e que recebeu um remake em língua inglesa intitulado ‘Quarentena’.

Manuela VelascoPablo RossoFerrán TerrazaDavid VertJorge-Yaman SerranoVicente GilCarlos Vicente e outros estrelaram.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS