sábado, abril 20, 2024

10 Filmes de Natal para Você Assistir na Netflix

O Natal está chegando (mais uma vez) e, como é de costume, a Netflix está preparando um compilado de produções para que seus assinantes confiram nas celebrações de fim de ano.

Com dois títulos já estreados na plataforma de streaming – ‘A Família Noel’‘Um Match Surpresa’ -, resolvemos preparar uma lista com alguns filmes natalinos que chegarão ao catálogo do serviço nas próximas semanas, trazendo a sinopse de todos eles e o dia em que serão lançadas.

Confira abaixo:

A FAMÍILIA NOEL

Lançamento: já disponível!

A produção belga ‘A Família Noel’ chegou no dia 01 de novembro à Netflix. Com direção de Matthias Temmermans e roteiro assinado por Ruben Vandenborre, a produção acompanha Jules, um jovem que odeia as festas de fim de ano. Entretanto, quando o avô fica doente, ele descobre o legado mágico da família e percebe que é o único que pode salvar o Natal.

UM MATCH SURPRESA

Lançamento: já disponível!

Com Nina DobrevJimmy O. YangDarren Barnett‘Um Match Surpresa’ chegou hoje mesmo, 05 de novembro, à plataforma de streaming. Na trama, uma garota de Los Angeles conhece um pretendente do outro lado do país por um aplicativo de relacionamentos e decide fazer uma surpresa para ele. O que ela não esperava é que a situação toda fosse uma grande armação arquitetada por um amigo dele.

Não deixe de assistir:

O BOM VELHINHO VOLTOU 

Lançamento: 07 de novembro

A comédia britânica ‘O Bom Velhinho Voltou’ chega em poucos dias ao catálogo da Netflix e é centrada em quatro irmãs e suas respectivas famílias, que se reúnem para celebrar o Natal em uma belíssima mansão no coração de Yorkshire. Entretanto, quando um segredo chocante vem à tona, o caos corre solto. O elenco conta com nomes como April BowlbyTalulah RileyElizabeth HurleyKelsey Grammer.

ARRANJO DE NATAL

Lançamento: 17 de novembro

A série francesa ‘Arranjo de Natal’ é uma das produções mais aguardadas desse final de ano e gira em torno de um jovem rapper que causa controvérsia com músicas de teor duvidoso. Todas as mulheres dizem que ele é antissocial e misógino – e as coisas ficam ainda mais interessantes quando ele cruza caminho com uma jovem jornalista, feminista e extremamente comprometida com sua causa.

A PRINCESA E A PLEBEIA: AS VILÃS TAMBÉM AMAM

Lançamento: 18 de novembro

Trazendo Vanessa Hudgens no triplo papel protagonista, ‘A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam’ é o terceiro volume da inesperada franquia natalina da Netflix. Na trama, o reino de Montenaro estava realizando um festival de Natal Internacional, até que uma relíquia de valor inestimável desaparece. Para tentar resolver a situação, Stacy e Margaret pedem ajuda de uma pessoa que pensa como um criminoso: Fiona!

UM MENINO CHAMADO NATAL

Lançamento: 24 de novembro

Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

A SABIÁ SABIAZINHA

Lançamento: 24 de novembro

Depois de seu ovo rolar até um depósito de lixo, a sabiá Robin passa a ser criada por uma família de ratos. Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que ela é diferente dos irmãos. Na tentativa de provar à família que ela também pode ser uma ótima roedora, essa sabiazinha embarca em uma incrível jornada de autoconhecimento.

UM CASTELO PARA O NATAL

Lançamento: 26 de novembro

Em ‘Um Castelo para o Natal’, Sophie (Brooke Shields), uma famosa autora americana, viaja para a Escócia. Deslumbrada com o lugar, ela fica com vontade de comprar um castelo pertencente a um duque escocês chamado Myles (Cary Elwes). Quando o duque hesita em vender sua propriedade a um estrangeiro, eles tentam chegar a um acordo sobre a venda, apaixonando-se, aos poucos, um pelo outro.

UM CRUSH PARA O NATAL

Lançamento: 03 de dezembro

Em ‘Um Crush para o Natal’, Peter (Michael Urie) convence seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a voltar para casa para as festas de fim de ano  e se envolver em um pequeno namoro falso para tentar apaziguar sua família, que constantemente insiste para que ele tenha um parceiro. Há apenas um problema: A mãe de Peter, Carole (Kathy Najimy), está planejando colocá-lo em um encontro às cegas com seu instrutor de spinning, James (Luke MacFarlane), o que desencadeará uma grande confusão.

A NAIJA CHRISTMAS

Lançamento: dezembro

Determinada a atender o único desejo da mãe, três irmãos correm para encontrar esposas que podem trazer para casa até o Natal. Enquanto isso, a mãe do trio planeja a maior celebração natalina de todos os tempos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS