sábado, abril 27, 2024

10 Filmes de ROMANCE para Assistir nos Streamings

As vezes pra deixar nossos corações quentinhos de sentimentos bons, nada melhor que um filminho de romance, daqueles que nos prendem a atenção e nos deixam sonhar! Pelos streamings disponíveis no Brasil, existem uma porção de títulos super legais com esse recorte. Para ajudar você leitor (a) com um leque de filmes bem legais sobre o tema, segue abaixo, 10 filmes de romance espalhados pelos streamings:

 

20 Anos + Jovem (Prime Video)

Nessa história romântica que aborda a diferença entre idades, conhecemos uma ambiciosa editora de moda que se dedica integralmente à carreira que após uma situação acaba conhecendo um jovem de 20 anos e decide embarcar nessa história onde vai aprender sobre o amor.

 

Como Arrasar um Coração (Prime Video)

Na inusitada da trama, nessa comédia romântica, conhecemos um sedutor e destruidor de casamentos que é contratado para acabar com mais uma união mas ele não esperava encontrar alguém que não cede aos seus encantos.

Não deixe de assistir:

 

O Amante da Rainha (Prime Video)

Dirigido por Nikolaj Arcel, com roteiro baseado na obra Prinsesse af blodet, de Bodil Steensen-Leth, O Amante da Rainha nos leva de volta ao século XVIII, onde uma britânica se casa com um rei se tornando rainha da Dinamarca. A chegada de um médico acaba aproximando o mesmo da rainha. Assim, um triângulo amoroso surge.

 

Jogada Certa (Just Wright) (Star +)

Lançado cerca de 12 anos atrás, Em Jogada Certa acompanhamos uma fisioterapeuta que vai trabalhar com um astro do basquete. Ela fica interessada nele, e após uma contusão séria do esportista acabam se conhecendo melhor um ao outro.

 

Alguém como Você (Star+)

Lançado em março de 2001, dirigido pelo cineasta Tony Goldwyn (que também é ator, ele é o vilao de Ghost!), nos conhecemos uma produtora que após uma decepção amorosa começa a estudar sobre a infidelidade e relacionamentos, tempos depois a variável do amor acaba voltando à sua vida.

 

Um Dia (Netflix)

Na trama, um homem e uma mulher se conhecem nos tempos da escola e vamos acompanhando a história desses dois corações sempre no mesmo dia, 15 de julho, só que em anos diferentes. Com o passar do tempo, muitas coisas acontecem mas o grande sentimento, confuso para ambos, sempre esteve presente ali.  O desenrolar desse destino eminente é intenso, às vezes injusto e recheado de surpresas que deixam o público de lenço na mão.

 

Amor em Jogo (Star +)

Antes de virar um ícone Pop no universo das entrevistas, Jimmy Fallon fez alguns bons trabalhos no mundo do cinema, como esse filme repleto de carisma chamado Amor em Jogo. No filme, conhecemos um viciado pelo seu time de baseball que se apaixona por uma mulher e precisa encontrar o equilíbrio entre essas duas paixões.

 

10 coisas que eu odeio em você (Disney+)

Quando a gente pensa em Heath Ledger, esse é um dos primeiros filmes que vem em nossa mente. 10 coisas que eu odeio em você, atualmente disponível no catálogo da Disney+, nos mostra um drama adolescente onde um jovem tenta conquistar uma garota para ajudar um amigo.

 

Feitiço da Lua (MGM)

Na trama, conhecemos Loretta (Cher), uma contadora, descendente de italianos, que mora com os pais em uma grande casa após o falecimento precoce do marido. Sem muitas felicidades na vida e vivendo um cotidiano agitado com seu trabalho, em uma noite de jantar acaba ficando noiva de Johnny Cammareri (Danny Aiello). Só que alguns dias passam e algo diferente acontece, Loretta acaba conhecendo Ronny (Nicolas Cage), irmão de Johnny (que não falava com irmão fazia cinco anos), um padeiro sem parte da mão esquerda, e se apaixonada perdidamente.

 

Casablanca (HBO Max)

No clássico filme, considerado por muitos uma das grandes histórias de amor da história do cinema, conhecemos o emburrado Rick que em uma noite no seu empreendimento em Casablanca reencontra o grande amor de sua vida, os levando a uma jornada de lembranças e escolhas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS