terça-feira, abril 23, 2024

10 Filmes recentes e ÓTIMOS para assistir no Telecine

Fim de semana chegando e você tem a sensação de que já viu tudo nas outras plataformas de streaming?  Para te ajudar a ampliar seu leque de opções aqui vão 10 filmes imperdíveis para você assistir na Telecine nesse final de semana!

10 – ‘Uma Segunda Chance para Amar’

Se você ainda não viu esse filme, então, não perca essa oportunidade de assistir! Estrelado pela queridinha Emilia Clarke, conta a história de uma jovem que trabalha numa loja de adereços natalinos, mas anda bastante descrente do Natal. Até que ela conhece um rapaz que desperta nela o verdadeiro espírito natalino.

9 – ‘Emma’

Um romancezinho de época gostosinho adaptado do livro homônimo de Jane Austen e protagonizado por Anya Taylor-Joy. O longa estreou por aqui direto na Telecine e foi indicado ao Oscar 2021 de Melhor Figurino.

8 – ‘Os Novos Mutantes’

Depois de muito adiamento, ‘Os Novos Mutantes’ finalmente estreou nos cinemas mundiais, porém, muita gente acabou perdendo a oportunidade de assistir. Bom, essa é a sua chance de ver um dos mais novos filmes da Marvel direto no seu sofá!

Não deixe de assistir:

7 – ‘Bill e Ted: Encare a Música’

A aguardada continuação do clássico dos anos 1990 teve breve passagem pelos cinemas ano passado, mas agora já está disponível para assistir através da Telecine. O novo filme traz Keanu Reeves e Alex Winter de volta como Ted e Bill, porém, dessa vez eles estão acompanhados de suas filhas.

6 – ‘Bingo: O Rei das Manhãs’

Provavelmente um dos melhores filmes nacionais da década, se você gostou de ‘Coringa’ vai adorar ‘Bingo: O Rei das Manhãs’, que conta a história do clássico palhaço apresentador de tv que fez muito sucesso em rede nacional durante os anos 1980 e 1990, mas que por trás da maquiagem, era realmente uma pessoa problemática.

5 – ‘Podres de Ricos’

Apesar do título, essa é uma comédia romântica muito ágil e deliciosa de assistir. Conta a história de um rapaz asiático muito, muito rico, que se apaixona por uma professora classe-média asiática nos Estados Unidos e a leva para Cingapura para conhecer sua família. Levou o prêmio de melhor comédia no Critics’ Choice.

4 – ‘Magnatas do Crime’

Ação, edição ágil, sarcasmo e um roteiro bem elaborado, cheio de reviravoltas. Assim é ‘Magnatas do Crime’, o último filme de Guy Ritchie que traz no elenco Charlie Hunnam, Colin Farrell, Matthew McConaughey e Hugh Grant.

3 – ‘Sonic: O Filme’

Para quem é fã do game do porco espinho, esse filme é um presente. Após a insatisfação dos fãs com relação à estética dos personagens, o longa foi remodelado e entregou ao público um ótimo filme, recheado de aventuras, easter eggs e um Jim Carrey maravilhoso como vilão.

2 – ‘O Homem Invisível’

A nova releitura do clássico de terror traz tudo que o fã pode querer em um filme desse gênero: boas atuações, história convincente, personagens inteligentes e uma ambientação imersiva na trama. Pra ver debaixo do edredom!

1 – ‘Lucicreide Vai Pra Marte’

O super lançamento deste sábado à noite, 25/,6, será exibido no canal Telecine Fun 664 e está imperdível. A comédia estrelada por Fabiana Karla estreou recentemente nos cinemas brasileiros e já está disponível para assistir no conforto da sua casa! Além disso, a comédia teve cenas gravadas na NASA! Não vai perder esse programão para sábado, né?

Bônus:  ‘Freaky: No Corpo de um Assassino

Um filme sobre troca de corpos você já deve ter visto, mas… e um filme sobre uma adolescente tímida que troca de corpo com um assassino serial killer? Pois é. Assim é ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS