quinta-feira, abril 18, 2024

10 Jornadas do Cinema e Televisão que chegam ao fim em 2019

É o momento de se despedir de várias atrações

Prepare o lencinho, histórias do cinema e televisão que amamos vão acabar no próximo ano. Descubra quais na lista abaixo:

Game of Thrones

O inverno chegou e com ele vem a última temporada da série mais assistida da HBO. Em sua oitava temporada, o seriado vai dizer adeus em seis episódios. Mas os fãs podem ficar tranquilos, a saga continua nos livros e a HBO já encomendou o piloto do primeiro spin-off baseado em ‘Game of Thrones’.

Mr. Robot

A jornada do hacker Elliot (Rami Malek) vai chegar ao fim na sua quarta temporada. Previsão de estreia para final de 2019, o último ano de ‘Mr Robot’ promete ter 12 episódios.

The Big Bang Theory

A 12ª temporada ‘The Big Bang Theoryserá a última que vamos acompanhar Sheldon e cia. O seriado que é um dos maiores sucessos da TV norte-americana, vai chegar ao fim se tornando a comédia multicâmera mais longa da TV na história.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Não deixe de assistir:

A comédia aclamada da Netflix vai chegar ao fim. A quarta e última temporada de ‘’Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi dividida em duas partes. A primeira já foi lançada, e segunda parte chega ao serviço de streaming no dia 25 de janeiro de 2019. Mas fiquem tranquilos, pode vir filme por aí. “Se tivermos sorte o suficiente para fazer o filme, acho que seria uma ideia independente”, disse Tina Fey, criadora do seriado ao The Hollywood Reporter.

Jane the Virgin

Estamos prestes a nos despedir dos dramas de Jane (Gina Rodriguez). Série baseada em uma novela com o mesmo nome, a 5ª temporada de ‘Jane the Virgin’ será a última.

Homeland

A oitava temporada vai encerrar o drama terrorista estrelado por Claire Danes. Ao confirmar o fim do seriado, a atriz que dá vida a protagonista da produção, se diz um tanto aliviada: “Essa personagem que eu faço, Carrie Mathison, ela é muito ativa, está sempre sob estresse e isso acaba respingando em mim, então estou pronta pra me afastar um pouco disso”, disse Danes.

Veep

A aclamada série de comédia da HBO vai chegar ao seu fim após seu sétimo ano. ‘Veep’, que teve seu final adiado devido o tratamento de câncer da atriz Julia Louis-Dreyfus, volta no primeiro semestre 2019 para sua última temporada.

CINEMA

Vingadores 4

O quarto filme da franquia ‘Os Vingadores’ é o fim de um ciclo no universo cinematográfico da Marvel. Depois do sucesso de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o próximo longa tem a responsabilidade de superar seu antecessor e superar as expectativas dos fãs.

Star Wars: Episódio IX

Vem aí ‘Star Wars: Episódio IX’ e também o fim de mais uma trilogia Star Wars. Em 2019 vamos ver o final da jornada de Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac) e Kylo Ren (Adam Driver). J. J. Abrams, que dirigiu ‘O Despertar da Força’ está de volta ao comando da franquia.

Como Treinar o seu Dragão 3

Fenômeno da DreamWorks, ‘Como Treinar o seu Dragão 3’ é o fim da trilogia de Soluço e Banguela. O diretor Dean DeBlois, em uma entrevista concedida ao site Collider, afirmou que a franquia pode até ganhar novos filmes, mas será com uma direção criativa diferente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS