sábado, abril 27, 2024

10 Ótimos Filmes que possivelmente mostraremos aos nossos NETOS

Construir uma família feliz é o pilar de qualquer um que almeja a felicidade. Muitas pessoas que já tem seus filhos sonham no dia que terão seus netos. O mundo do cinema já nos presentou com filmes lindos, atemporais, que divertem e ensinam a todos de uma família. Pegando esse recorte, e essa é uma lista daquelas pra você guardar com muito carinho, segue abaixo 10 filmes que possivelmente mostraremos aos nossos netos:

 

Procurando Nemo

Uma das animações mais conhecidas das duas últimas décadas, Procurando Nemo nos mostra a história de um curioso peixe-palhaço que acaba sendo capturado quando não obedece orientações de seu pai. Assim, esse pai embarca em uma jornada pra resgatar o filho.

 

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Na trama, conhecemos a jovem Katie que está prestes a entrar na universidade para seguir a tão sonhada carreira de cineasta. Ela sempre se interessou pelo assunto e quase sempre posta vídeos em seu canal na internet com o foco divertido mostrando muito das situações de sua família. Seu relacionamento com o pai Rick está numa fase complicada, parece que ambos não conseguem se entender. A mãe, Linda, tenta sempre que possível intervir para que ambos se entendam. E nessa família, ainda tem o irmão de Katie, Aaron, um jovem que adora dinossauros. Um dia, o mundo das máquinas, já recheada de inteligência artificial, se rebela contra os humanos o que inusitadamente faz com que a família Mitchell seja uma única fonte de esperança para a raça humana.

Não deixe de assistir:

 

Viva – A Vida é uma Festa

Na trama, conhecemos o menino sonhador Miguel, um jovem que adora música mesmo sua família não gostando da ideia, pois, anos atrás um parente abandonou a família pela carreira musical e nunca mais voltou para casa. Durante uma pequena investigação descobre segredos desconhecidos da família e após tocar uma canção com um violão mágico, acaba indo para em uma terra dos mortos. Lá, descobre, nesse mundo fantástico e cheio de parentes que nunca conhecera, descobre mais sobre sua família e um novo segredo se torna um objetivo em sua busca constante em voltar para o mundo dos vivos.

 

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Na trama, conhecemos o adorável cachorrinho Max que vive uma vida maravilhosa ao lado de sua dona. Certo dia, ela volta para casa com um outro cachorro, o gigantesco Duke, com quem a princípio, Max, tem uma terrível relação. Após uma saída para passear no parque, os dois cachorrinhos acabam se perdendo e sendo perseguidos pela carrocinha. Agora, para voltar para casa, eles precisarão enfrentar as loucuras do mundo fora do conforto de cãs, e, para isso contarão com a ajuda de seus amigos animais vizinhos que não medirão forças para encontrá-los.

 

Zootopia

Com direção dos cineastas Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph), na trama de Zootopia, conhecemos a sonhadora coelhinha Judy Hopps que sonha em ser uma grande policial e defender o planeta do mal. Quando uma série de desaparecimentos pairam sobre a cidade de Zootopia, a agora recruta da polícia Judy percorre cada espaço da cidade atrás das pistas para resolver esse grande mistério. A simpática personagem contará com a ajuda da debochada raposa Nick Wilde.

 

O Bom Dinossauro

Na trama, ambientada dentro da hipótese de que na fase pré-histórica do planeta Terra um asteróide não caiu por aqui e os dinossauros não foram extintos, conhecemos a família do jovem dinossauro Aldo que luta diariamente para sobreviver em paz em um planeta selvagem cheio de animais enormes. Certo dia, o pai de Aldo acaba falecendo numa situação extrema e o jovem dinossauro resolve fazer uma expedição para conhecer melhor o planeta onde vive. Buscando uma coragem que não sabia que tinha e fazendo novas amizades, principalmente com o humano Spot, Aldo amadurecerá bastante nessa longa caminhada de descobertas.

 

Cada um na sua Casa

Ao longo de animados 94 minutos, acompanhamos uma raça de alienígenas que resolvem ocupar o planeta terra e por isso deslocam todos os habitantes terráqueos para lugares isolados. Esse raça são denominados os Boov’s e são simpáticos bichinhos que trocam de cor a cada novo sentimento ou reação. Um desses amiguinhos é o Oh, um simpático jovem alienígena que não consegue ser amado pelos seus amigos e vive um cotidiano triste, isolado de todos os outros. Quando uma outra raça alienígena ameaça a terra, Oh busca coragem e destemidamente enfrenta essa nova ameaça, ao lado da terráquea Tip que tem como objetivo reencontrar sua mãe. Ambos embarcam em uma aventura divertida, cheia de surpresas e diversão.

 

A Viagem de Chihiro

Uma das mais aclamadas animações japonesas, lançada há 20 anos atrás no Brasil, com direção do genial Hayao Miyazaki nos mostra a saga de uma jovem que precisa buscar soluções quando em uma viagem de mudanças certas situações acontecem.

 

Um Time Show de Bola

Um Time Show de Bola conta a história de Amadeo, um adolescente que vive e trabalha como garçom em num bar de pouco movimento numa pequena cidade na Argentina. O tímido jovem é um exímio jogador de pebolim (também conhecido como Totó em algumas regiões brasileiras) e morre de amores por sua amiga de infância Laura. Certo dia, é desafiado pelo jovem mais malandro do vilarejo, Colosso, para uma partida e acaba vencendo dando um show. Anos mais tarde, Colosso se transforma no melhor jogador de futebol do mundo, e volta para casa disposto a se vingar da única derrota que sofreu em sua vida. Como num passe de mágica, seus eternos amiguinhos do seu jogo de Pebolim ganham vida e juntos embarcam numa emocionante viagem cheia de aventuras para salvar Laura e o vilarejo onde moram.

 

Meu Amigo Totoro

Lançado no final da década de 80 e considerado por muitos um dos maiores sucessos de Hayao Miyazaki, Meu Amigo Totoro nos mostra as aventuras de duas irmãs, que após se mudarem para uma nova casa acaba tendo seus destinos cruzados com seres de uma floresta.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS