terça-feira, abril 23, 2024

10 Personagens IMPACTANTES de Séries Disponíveis nos Streamings

A cada ano que passa somos apresentados a um leque de fascinantes personagens que muitas vezes estão em marcantes histórias que vamos seguindo temporada após temporada. Algumas tramas são misteriosas, outras fazem refletir sobre décadas atrás… cada uma contribui para o processo criativo ser tamanho que não conseguimos desgrudar os olhos da televisão!

Uma das matérias mais difíceis de se fazer, sem dúvidas, é essa sobre impactantes personagens no universo dos seriados. Mas como não fugimos do desafio, segue abaixo, 10 impactantes personagens de séries disponíveis nos streamings:

 

Miriam “Midge” Maisel interpretada por Rachel Brosnahan

Maravilhosa Sra. Maisel tem um texto impecável, atuações carismáticas que nos levam a uma Nova Iorque no final dos anos 50 onde acompanhamos os backstages do cenário artístico pela cidade, além de tabus conservadores sob o ponto de vista de uma mulher sempre à frente do seu tempo interpretada pela espetacular Rachel Brosnahan. O seriado está disponível na Prime Video.

 

Annalise Keating interpretada por Viola Davis

Não deixe de assistir:

Professora universitária de direito penal e criminalista renomada, Annalise, interpretada pela maravilhosa Viola Davis, é a grande força central de toda a trama misteriosa de How to Get Away with Murder. O seriado está disponível na Netflix.

 

Walter White interpretado por Bryan Cranston

Um dos personagens mais fascinantes da histórias dos seriados pelo mundo. Em Breaking Bad somos testemunhas da construção e logo desconstrução de um professor de química que acaba se colocando dentro de uma estrada sem volta no universo criminoso. O seriado está disponível na Netflix.

 

Detetive Mare Sheehan interpretada por Kate Winslet

Mare é uma detetive divorciada, e já avó, que é atormentada pelo suicídio do filho anos atrás e no campo profissional é taxada de incompetente. Entre a dedicação a uma importante investigação e o caos que se transforma sua vida pessoal, muitas surpresas a aguardam em um desenrolar de fatos impactantes. O seriado Mare of Easttown está disponível na HBO Max.

 

Daenerys Targaryen interpretada por Emilia Clarke

Uma das personagens mais marcantes do impactante universo criado por George R. R. Martin em Game of Thrones, Daenerys Targaryen é a última remanescente confirmada da Casa Targaryen. Emilia Clarke foi indicada três vezes ao Emmy por esse papel. O seriado está disponível na HBO Max.

 

Jonas interpretado por Louis Hofmann

Criado pelo suíço Baran bo Odar e pela alemã Jantje Friese a produção alemã Dark se tornou um fenômeno cult. Dentre seus misteriosos personagens, tem Jonas, o protagonista que caminha pelo tempo em busca de respostas que acabam muitas vezes trazendo mais perguntas. Obs: sabemos que tem mais atores que de alguma forma interpretam esse personagem mas não vamos estragar as surpresas de quem ainda não viu a série. O seriado está disponível na Netflix.

 

Larry Hall interpretado por Paul Walter Hauser

Esse é um dos personagens mais sombrios do universo das séries que fomos apresentados nesse ano. Um dos protagonistas do excelente seriado Black Bird, Larry Hall é um assustador serial killer brilhantemente interpretado por Paul Walter Hauser. O seriado está disponível na Apple Tv +.

 

Eleven interpretada por Millie Bobby Brown

Criada por um cientista que a roubou de sua mãe, Eleven tem super poderes e pode controlar objetos com a mente. Ao longo das temporadas de Stranger Things vamos conhecendo melhor sua trajetória no passado já rumando para um presente onde seus amigos precisarão de seus poderes para vencer o mal. O seriado está disponível na Netflix.

 

Ted Lasso interpretado por Jason Sudeikis

Caminhando entre o superficial e o profundo os dramas que acompanhamos em Ted Lasso são a junção de uma caricatura pronta e reflexões quase filosóficas sobre a vida desse treinador de futebol que na verdade, no seu cotidiano, recebe e leva ensinamentos sobre a vida. O seriado está disponível na Apple Tv +.

 

Tommy Shelby interpretado por Cillian Murphy

Tommy é a grande chave do sucesso de Peaky Blinders. Extremamente diferente de seus irmãos, principalmente do mais velho Arthur (Paul Anderson), ele é o epicentro da história, o começo, meio e o fim de cada temporada que partem de suas complicadas escolhas que nem sempre agradam a sua família.

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS