sábado, abril 27, 2024

‘O Predador’: Artes conceituais comparam visual do novo Predador com os filmes anteriores

Através do seu Instagram, o designer Alec Gillis compartilhou novas artes conceituais de ‘O Predador: A Caçada‘, destacando a grande diferença entre o Predador do novo filme com o visual clássico do personagem nos filmes anteriores.

“Aqui está a comparação entre o nosso Predador e o Predador de ‘O Predador: A Caçada’. Nós fizemos isso para comparar a diferença entre as cabeças. Sabíamos que a mudança no design seriam notadas,” declarou o artista.

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS