‘O Predador’: Artes conceituais comparam visual do novo Predador com os filmes anteriores

Através do seu Instagram, o designer Alec Gillis compartilhou novas artes conceituais de ‘O Predador: A Caçada‘, destacando a grande diferença entre o Predador do novo filme com o visual clássico do personagem nos filmes anteriores.

“Aqui está a comparação entre o nosso Predador e o Predador de ‘O Predador: A Caçada’. Nós fizemos isso para comparar a diferença entre as cabeças. Sabíamos que a mudança no design seriam notadas,” declarou o artista.

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’) é responsável pela direção.

A sequência é o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados crossover com ‘Alien‘.

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.