sábado, abril 27, 2024

10 personagens insuportáveis (mas BRILHANTES!) do universo das séries

Sabem aqueles seriados que tem um personagem irritante, que tira do sério todos na trama mas são brilhantemente interpretados pelos seus intérpretes? Existem alguns né? Pensando sobre essa questão e ativando a memória das centenas de produções que quem vos escreve já assistiu, segue abaixo uma lista com 10 personagens insuportáveis (mas brilhantes) do universo das séries:

 

Ben (Lost)

Na inesquecível Lost, talvez um dos grandes seriados de uma década atrás, um enigmático personagem, que fazia de tudo para atrapalhar os heróis, percorreu grande parte da trama, se tornando peça chave da história, Benjamin Linus. O personagem foi brilhantemente interpretado pelo ator Michael Emerson.

 

Logan Roy (Succession)

O chefão do clã dos Roy na aclamada série da atualidade Succession faz dezenas de absurdos para provar seu poder, seja com meros desconhecidos, concorrentes ou com a própria família. Um personagem impactante na trama que será difícil esquecermos. O experiente Brian Cox interpreta com brilhantismo esse complexo papel.

Não deixe de assistir:

 

Kendall Roy (Succession)

E vem de Succession outro intrigante (muitas vezes mala!) personagem, o perdido e quase sempre humilhado Kendall. O personagem, dentro dessa fantástica trama, é um dos que mais se desenvolve se tornando um ponto de interrogação para toda a família. Jeremy Strong mostra todo seu talento nesse personagem repleto de camadas.

 

Claire (House of Cards)

Principal rosto da última temporada desse aclamado seriado, Claire Underwood é dona de artimanhas durante toda a série. A atuação de Robin Wright é simplesmente fabulosa.

 

Fox Mulder (Arquivo X)

THE X-FILES: David Duchovny in the “Familiar” episode of THE X-FILES airing Wednesday, March 7 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2018 Fox Broadcasting Co. Cr: Shane Harvey/FOX

Um agente do FBI que caça atividades alienígenas em uma divisão que fica num pequeno escritório na sede de operação. Tinha tudo pra ser chato né? Ele é um pouco mas o roteiro de Arquivo X é brilhante, uma das séries inesquecíveis da história da televisão mundial.

 

Henrique VIII (The Tudors)

Esse personagem já é bem conhecido em quem prestava a atenção nas aulas de história na escola. De 2007 e 2011 ganhou os holofotes no poderoso seriado The Tudors por onde acompanhamos cerca de quatro décadas de seu reinado além dos conflitos e tumultos que viraram páginas da história. Jonathan Rhys Meyers manda muito bem no papel!

 

Louis Litt (Suits)

SUITS — “Litt the Hell Up” Episode 406 — Pictured: Rick Hoffman as Louis Litt — (Photo by: Ian Watson/USA Network)

O grande antagonista desse ótimo seriado, que nos leva para o mundo do direito sem esquecer de divertir e refletir. Ao longo de 9 temporadas, vamos acompanhando os inúmeros embates de Louis com Harvey! Méritos para Rick Hoffman!

 

Joe Caroll (The Following)

Um dos excelentes vilões do universo das séries, Joe Caroll é um serial killer que criou um culto e coloca em risco a todos ao seu redor. A insuportável mente que faz horrores, tem embates eletrizantes com Ryan Hardy (Kevin Bacon). James Purefoy interpreta esse enigmático personagem.

 

Tokyo (La Casa de Papel)

Impulsividade é a marca maior dessa profunda personagem, uma criminosa que veste a camisa pelo seu time mas que também os coloca em situações complicadas! O que seria de La Casa de Papel sem sua narradora? Sua personagem maluquinha? A atriz espanhola de 33 anos Úrsula Corberó dá um show!

 

Arturito (La Casa de Papel)

Ele faz de tudo para perturbar e atrapalhar os protagonistas nas temporadas que participa. Um grande mala mas que exala carisma quando passa! O grande Enrique Arce é o intérprete desse inesquecível personagem da aclamada série.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS