sábado, abril 27, 2024

10 Produções com Pedro Pascal para Conferir nos Streamings

Pedro Pascal é o nome do momento, né? Queridinho favorito no coração de dez entre dez pessoas, o ator chileno rapidamente conquistou o público jovem com suas atuações em grandes séries da cultura pop. Mas agora o ator está em uma pequena pausa em sua carreira, e, enquanto ‘Strange Way of Life’, novo curta de Almodóvar em que Pedro Pascal contracena com Ethan Hawke, ou ‘Drive Away Dolls’, filme de Ethan Coen com Pascal, não estreiam por aqui, nós fizemos uma listinha de 10 produções do daddy do ano para você conferir e não ficar com saudade dele.

10 – Se a Rua Beale Falasse – para aluguel nas plataformas

O filme rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King. E Pedro Pascal participa do filme, num papel pequeno, como o personagem Pietro Alvarez. É só uma cena, mas o filme é bom, então, vale conferir.

9 – Kingsman: O Círculo Dourado – Starplus

Contracenar com uma galera de peso faz bem ao nosso daddy. Aqui ele é Whiskey, agente da organização e que melhor se destaca neste filme da franquia ‘Kingsman’, usando um laço para capturar as pessoas. Ah, e ele usa chapéu e bigode!

8 – Game of Thrones – HBO Max

A gente nem precisa mais explicar o que é GOT, né. Mas, com tanto personagem, talvez você não se lembre que Pedro Pascal foi Oberyn Martell, o principal personagem da 4ª temporada e que protagoniza uma das melhores batalhas da saga.

Não deixe de assistir:

7 – O Livro de Boba Fett – Disneyplus

Embora esta série de uma temporada só seja sobre o personagem Boba Fett, há uma participação em mais de um episódio de Pascal voltando como Din Djarin – aliás, é com a entrada dele que a série melhora.

6 – Mulher-Maravilha 1984 – HBO Max

É claro que a gente ficou o tempo todo prestando a atenção em Gal Gadot, mas nosso daddy participa também da franquia Wonder Woman, como o vilão Maxwell Lord, e está completamente sem barba! Novamente, ele rouba a cena.

5 – A Bolha – Netflix

Esse filme é um bocado non-sense, com um grande elenco e filmado/pensado durante a pandemia. O resultado? Pascal é Ditier Bravo, um ator vencedor do Oscar que, junto com outros, é confinado num casarão para filmar uma nova produção, só que as coisas fogem do controle.

4 – Narcos – Netflix

A série sobre o traficante Pablo Escobar fez muito sucesso, e parte disso é graças a Pedro Pascal, que nas primeiras três temporadas carregou a produção como o agente Javier Peña, obcecado em capturar o colombiano.

3 – O Peso do Talento – Prime Video

Comédia non-sense em que Pascal é Javi Gutierrez, um excêntrico ricão que decide gastar uma fortuna para contratar seu ator favorito, Nicolas Cage, para passar um final de semana com ele em sua ilha.

2 – O Mandaloriano – Disneyplus

A série do universo ‘Star Wars’ foi o grande ponto de virada na carreira do nosso queridinho. Aqui ele é o protagonista-título, um guerreiro que atravessa as galáxias tentando transportar em segurança a criança Grogu. São três temporadas de oito episódios de pura aventura.

1 – The Last of Us – HBO Max

Série com apenas uma temporada, mas de puro sucesso porque, mesmo com o mesmo mote de ‘The Mandalorian’, aqui Pedro Pascal não usa capacete e armadura, e podemos desfrutar de seu rostinho como Joel, um homem sobrevivente que transporta a adolescente Ellie pelos Estados Unidos na esperança de que o sangue da menina possa trazer a cura para a epidemia de fungo que dizimou o planeta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS