quinta-feira, abril 25, 2024

10 Produções no Disney+ para Assistir neste Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está mais perto do que imaginamos – e é claro que não poderíamos deixar esse dia passar em branco.

Para comemorar o feriado de 12 de outubro, separamos uma lista com inúmeras produções fílmicas e televisivas no Disney+ – afinal, que lugar melhor para conferir obras com a criançada que essa gigante do streaming?

Diferente dos clássicos da Casa Mouse e da Pixar que estão na plataforma, buscamos títulos mais recentes que perpassam grande parte dos gêneros, incluindo animações e live-actions.

Confira abaixo nossas escolhas:

OS INCRÍVEIS 2 (2018)

Na trama, Helena decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta, Flecha e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pera não foge do desafio, ainda mais com Gelado combatendo o vilão ao seu lado.

HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL (2019 – PRESENTE)

A história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

DOIS IRMÃOS – UMA JORNADA FANTÁSTICA (2020)

Não deixe de assistir:

Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

SOUL (2020)

Na trama, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

SEGREDOS EM SULPHUR SPRINGS (2021 – PRESENTE)

Depois do pai conseguir um trabalho, o jovem Griffin Campbell se muda para o Hotel Tremont em Sulphur Springs, Louisiana, que é supostamente assombarada por Savannah Dillon, um hóspede que desapareceu trinta anos atrás. Com sua nova melhor amiga, Harper, Griffin descobre um portal que os leva de volta para 1990, usando-o para descobrir o que realmente aconteceu.

A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT (2021 – PRESENTE)

A elogiada série ‘A Misteriosa Sociedade Benedict’, que já foi renovada para a 2ª temporada, é baseada nos romances de Treton Lee Stewart e gira em torno de um grupo de quatro órfãos precoces e habilidosos que fundam uma sociedade secreta intitulada Mr. Benedict, em homenagem ao excêntrico, rico e bondoso benfeitor que une as crianças e as manda em uma missão no infame colégio interno conhecido como O Instituto.

LUCA (2021)

Enrico Casarosa fez sua grande estreia diretorial com a elogiada animação ‘Luca’, da Pixar. A história é centrada em dois amigos que saem em divertidas aventuras pelas mais apaixonantes paisagens da Riviera Italiana, à medida em que também escondem um segredo a respeito da suas verdadeiras identidades. Afinal, Luca Paguro e Alberto Scorfano são criaturas marinhas que ganham forma humana quando estão em terra firme.

CRUELLA (2021)

Cruella‘ apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da DisneyCruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO (2021)

Há muito tempo, no mundo fantástico de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

MONSTROS NO TRABALHO (2021 – PRESENTE)

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon e Val Little, dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa. John GoodmanBilly Crystal retornam como Sully e Mike, respectivamente, e se juntam a nomes como John RatzenbergerJennifer Tilly e Bob Peterson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS