quinta-feira, abril 25, 2024

10 Séries FANTÁSTICAS dos anos 2000 disponíveis pelos streamings

Após a chuva de séries dos anos 90, chegaram com grandes expectativas os lançamentos dos anos 2000. Ainda sem a força do universo alucinante das redes sociais, lembrando que o início do facebook por exemplo só veio em fevereiro de 2004, onde hoje em dia o boca a boca virtual, os sites, os influencers nos preenchem com informações do está por vir, fantásticas e impactantes séries foram lançadas e que são lembradas até os dias de hoje. Sendo assim, para te ajudar com algumas dicas, segue abaixo 10 Séries fantásticas dos anos 2000 disponíveis pelos streamings.

 

Lost (Globoplay, Star+)

Um dos mais impactantes seriados de todos os tempos mostrou a saga de um grupo de pessoas de diversos lugares que sofrem um acidente de avião e conseguem abrigo em uma ilha repleta de mistérios. Criada por J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindelof esse projeto marcou uma geração de fãs de séries que repercutem o desfecho até hoje.

 

The Big Bang Theory (HBO MAX)

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, ao longo de 12 anos e cerca de 280 episódios acompanhamos o mais famoso grupo de nerds da televisão norte-americano, seus conflitos voltados para a comédia, seus amores, seus dilemas profissionais e seu modo de entender a vida com muita matemática. Vencedor de 10 emmys.

Não deixe de assistir:

 

One Tree Hill (Globoplay)

Uma série que envolve basquete e uma enorme briga familiar focado em dois irmãos de mesmo pai que se odeiam One Tree Hill, também conhecido como Lances da Vida, ficou no ar na televisão norte-americana entre 2003 e 2012 e emocionou milhares de fãs em todo o mundo com seus dramas e conflitos. Criada por Mark Schwahn e protagonizado pelos atores: Chad Michael Murray, Sophia Bush, James Lafferty e Hilarie Burton.

 

Gilmore Girls (Netflix)

Os dramas e conflitos de uma mãe e uma filha que vive em uma cidadezinha dos Estados Unidos contornam a essência de Gilmore Girls. Protagonizado por Lauren Graham e Alexis Bledel o seriado estreou no ano de 2000 e teve sete temporada e uns episódios especiais que estrearam faz pouco tempo na Netflix. A série marcou a virada na carreira da atriz duas vezes indicada ao Oscar Melissa McCarthy.

 

24 horas (Star+)

Um seriado que veio com uma pequena inovação para sua época, a trama toda se desenrolava ao longo de um dia inteiro ao redor do protagonista, um agente do alto escalão do governo norte-americano, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) que precisa salvar os Estados Unidos de ataques terroristas e ainda vive conflitos na profissão e na sua família diariamente. Vencedor de 20 emmys com quase 200 episódios exibidos essa é uma das maiores séries de ação da história da tv norte-americana.

 

Prison Break (Globoplay, Star+)

A fuga da prisão mais conhecida do universo das séries e talvez a primeira temporada mais impactante da história quando pensamos em séries de ação e aventura. Na trama, conhecemos um engenheiro de sucesso que possui apenas um plano de vida: tirar o irmão, que foi condenado à morte, de uma prisão de segurança máxima. Para tal, ele tatua a planta da prisão em seu corpo. Imperdível! Criada por Paul T. Scheuring.

 

Mad Men (HBO MAX, Globoplay)

Ambientada nos anos 60 nos Estados Unidos, mostra mudanças morais e sociais de uma sociedade em eterna mudança através de um executivo de uma das agências de publicidade mais prestigiadas de Nova York. Exibida entre 2007 e 2015, o seriado marcou uma geração de espectadores.

 

A Sete Palmos (HBO MAX)

Indicada a mais de 50 emmys, com seu piloto datado em junho de 2001, Six Feet Under, no original, conta as histórias de uma família que administra uma funerária. O tema de abertura da série foi composto pelo craque Thomas Newman, que inclusive ganhou prêmio. É o primeiro trabalho de destaque do ator Michael C. Hall que anos mais tarde seria o protagonista do aclamado seriado Dexter.

 

Filhos da Anarquia (Star+)

Protagonizado por Charlie Hunnam, Sons of Anarchy, no original, é ambientada na Califórnia onde um grupo de motoqueiros segue suas próprias leis e se envolvem em diversos conflitos. Criado por Kurt Sutter (produtor de outra série fantástica que poderia estar nessa lista, The Shield), a série foi um grande sucesso na televisão norte-americana.

 

Breaking Bad (Netflix)

Uma das séries mais conhecidas da história da televisão norte-americana, Breaking Bad nos mostra a saga de um homem doente, professor de química de um colégio, que vira um poderoso produtor de metanfetamina levando-o a uma jornada infernal sem volta. Vencedora de 16 emmys e considerada por muito a maior série de todos os tempos.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS