terça-feira, abril 30, 2024

10 Séries ÓTIMAS que você pode ainda não ter visto

Impressionante como a cada mês chega mais e mais séries interessantes para assinantes de vários streamings disponíveis no Brasil. Algumas tem uma gigantesca divulgação, outras nem tanto. Para ajudar você leitor que está procurando uma série para assistir, segue abaixo 10 séries que estão pelos streamings e você pode ainda não ter visto:

 

Little America (Apple tv+)

Disponível no ótimo catálogo da Apple Tv+, a minissérie (que já foi renovada para uma 2ª temporada) conta em oito episódios histórias sobre imigrantes nos Estados Unidos. O projeto é baseado em histórias reais apresentadas na Epic Magazine.

 

Um Milhão de Coisas (Globoplay)

Passando quase desapercebida no catálogo da Globoplay, o seriado Um Milhão de Coisas criada por DJ Nash, nos apresenta a história de um grupo de amigos que é surpreendido com o suicídio de um deles. Assim, vamos acompanhando como eles lidam com essa perda e seguem suas vidas.

Não deixe de assistir:

 

Entrevías (Netflix)

Protagonizado pelo experiente ator espanhol Jose Coronado, Entrevías, seriado que frequentou o Top 10 da Netflix durante um bom período nesse 2022, conta a história de uma veterano de guerra, avô, que declara guerra contra criminosos que estão em seu bairro para proteger sua neta.

 

Pachinko (Apple tv+)

Uma das mais elogiadas séries da Apple Tv+, baseada no romance homônimo da escritora Min Jin Lee, nos mostra os conflitos e trajetória de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações. A primeira temporada tem 8 episódios e a série já foi renovada para uma próxima temporada.

 

Días Mejores (Paramount +)

Elogiada série espanhola, disponível na Paramount +, conta a história de algumas pessoas que perderam recentemente pessoas próximas e escolhem pela terapia como um caminho de entender esse momento de suas vidas.

 

Sky Rojo (Netflix)

Na trama, conhecemos Romeo (Asier Etxeandia), um cafetão que montou seu negócio de prostituição que está sendo para ele muito rentável em um ponto isolado de uma cidade badalada. Nesse bordel, encontramos Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três mulheres de faixa etárias diferentes, com pensamentos completamente opostos em alguns momentos mas que agora precisarão uma da outra após serem autoras de uma situação que levou Romeo quase à morte. Assim, é imposta uma batalha sangrenta pela cidade entre os mandados de Romeo, os irmãos Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer) e as três mulheres.

 

Waynard Pines (Star Plus)

Um grande seriado misterioso lançado anos atrás, Waynard Pines nos mostra a saga de um agente federal (interpretado por Matt Dillon) que após um acidente chega em uma cidade para procurar informações de agentes desaparecidos e logo percebe que está preso nesse misterioso lugar. O projeto é baseado no romance Pines, de Blake Crouch.

 

Clickbait (Netflix)

Na trama, acompanhamos a família Brewer, composta pelo marido e fisioterapeuta Nick (Adrian Grenier), pela esposa e professora Sophie (Betty Gabriel), pela irmã de Nick, a enfermeira Pia (Zoe Kazan), e os filhos Kai (Jaylin Fletcher) e Ethan (Camaron Engels). Tudo na vida deles muda completamente quando, misteriosamente, uma live aparece online em um site famoso de vídeos onde Nick está machucado e segurando cartazes com afirmações bombásticas. A partir disso, a família entra em colapso tendo que enfrentar a avalanche da ansiedade da imprensa, a investigação da polícia, os mistérios que surgem a partir das afirmações mostradas e os segredos de famílias.

 

A Maldição da Residência Hill (Netflix)

Na trama, conhecemos os Crain, a família de Olivia (Carla Gugino) e Hugh (Henry Thomas/ Timothy Hutton) e seus filhos Shirley, Luke (Julian Hilliard/Oliver Jackson-Cohen), Theodora (Mckenna Grace/Kate Siegel), Nell (Violet McGraw/Victoria Pedretti) e Steven (Paxton Singleton/Michiel Huisman) que se mudam para uma casa enorme que possui um passado que eles não sabiam. Lutando contra vários tipos de situações estranhas, a família precisará enfrentar seus medos mais delicados.

 

Cruel Summer (Prime Video)

A verdade e a mentira podem andar juntas pelas coincidências que aparecem pelo caminho. Criado pelo roteirista Bert V. Royal, que assinou o roteiro de A Mentira em 2010, Cruel Summer é um jogo de mentiras, de disse me disse, que explora o universo do psicológico em um High School norte-americano da maneira como já conhecemos: com situações constrangedoras, a eterna guerra entre populares e os que querem de alguma forma serem populares, o papel dos pais em toda essa rotina repleta de inflexões, a influência de quem tem o poder de ensinar… Há muitas variáveis a se analisar nesse quebra-cabeça formado onde basicamente é um confronto entre duas jovens em nos convencer de quem está falando a verdade. O roteiro ganha destaque pela forma como fora definido para apresentar os acontecimentos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS