sábado, abril 20, 2024

‘One Piece Red’ supera marca de 10 bilhões de ienes em menos de 1 mês no Japão

One Piece: RED‘, que já é o filme de maior sucesso da franquia, superou a impressionante marca de 10 bilhões de ienes arrecadados (cerca de US$ 73,2 milhões) desde sua estreia há apenas vinte dias.

O filme animado levou cerca de 7,2 milhões de pessoas aos cinemas, motivo de celebração para a Toei Animation.

A empresa celebrou a ocasião com um post:

Lembrando que ‘One Piece: RED‘ já havia registrado a segunda maior abertura da história no país, arrecadando 2,2 bilhões de ienes (cerca de US$ 16,7 milhões), ficando abaixo apenas de ‘Demon Slayer – Mugen Train: O Filme‘.

Ainda que esteja tudo em japonês, há legendas em português brasileiro pelo recurso de legenda oculta do YouTube, que é acionado no ícone de engrenagem na parte inferior do vídeo.

Lembrando que ‘One Piece Film: Red‘ está previsto para estrear no dia 6 de agosto, no Japão. Não há previsão de chegada para o filme no Brasil.

Lembrando que o estúdio já havia divulgado antes um clipe:

Não deixe de assistir:

Confira também o trailer:

Lembrando que Uta será interpretada por Kaori Nazuka. O tema musical é composição de Yasutaka Nakata (‘Tales of Crestoria: The Wake of Sin‘).

Também foi divulgado um novo pôster desenhado pelo próprio Oda:

One Piece Red‘ é dirigido por Goro Taniguchi (‘Code Geass: Lelouch of the Rebellion‘), com roteiro por Tsutomu Kuroiwa (‘One Piece: Heart of Gold‘). Como falamos, o trailer original postado no canal em japonês da animação, conta com legendas em diversos idiomas, inclusive em português.

Lembrando que o primeiro trailer foi repostado pela Crunchyroll, dias depois da Toei divulgá-lo. Isso tudo dá indícios de planos para um lançamento internacional, ainda não confirmado. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS