sexta-feira, abril 19, 2024

10 sugestões de filmes no Amazon Prime Video para curtir no fim de semana

Que o catálogo do Amazon Prime Video é vasto vocês já estão cansados de ler por aqui. E quando há muitas opções de conteúdo, às vezes, fica difícil de escolher o que assistir. Pensando nisso, o CinePOP selecionou dez filmes de diversos gêneros para te ajudar. Confira!

Rush: No Limite da Emoção (2013)

Dirigido por Ron Howard, esse filme aborda a rivalidade histórica entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) dentro e fora das pistas de Fórmula-1 nos anos 1970. O embate físico e mental dos pilotos, que reflete diretamente no desempenho deles nos carros e nas vidas, rende uma história fantástica, comandada de forma primorosa por Howard. É um longa incrível não apenas para os fãs do esporte, mas para qualquer um que ame cinema.

 

Águas Rasas (2016)

Uma das maiores surpresas de 2016, Águas Rasas é um filme de terror/drama, que mostra Nancy, uma jovem comum, que vai surfar em uma praia distante e acaba sendo atacada por um enorme tubarão branco. Ferida e sem ter como pedir ajuda, ela precisa se manter viva até conseguir chegar à praia. O longa é muito tenso e simples, e conta com uma atuação fantástica de Blake Lively no papel principal.

 

Não deixe de assistir:

Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)

A ideia de duas pessoas completamente diferentes trocando de corpos por um período é bastante popular nos cinemas, principalmente no gênero da comédia. Nesse filme, Dave (Jason Bateman) é um pai que está cansado da rotina de trabalho, família e estresse, enquanto Mitch (Ryan Reynolds) é um jovem solteiro no auge de sua “solteirice”. Após uma noite entornando bebida em um bar, eles acordam um no corpo do outro. Agora, cabe a eles descobrir um jeito de voltarem ao normal sem estragar as vidas um do outro. É uma típica comédia bobinha, mas que rende muitas risadas.

 

Entre Facas e Segredos (2019)

Trama policial, um diretor pop e um elenco estelar. Tem como dar errado? Até tem, mas não é o caso de Entre Facas e Segredos. Dirigido por Rian Johnson, o filme conta a história de um detetive particular (Daniel Craig) investigando a morte de um ricaço autor de romances policiais. A polícia acredita em suicídio, mas os familiares e amigos do defunto apresentam vários indícios de que ele pode ter sido assassinado. Agora, com esse mistério no ar, qualquer um pode ser um criminoso. A trama é deliciosa e vai te envolvendo com uma série de reviravoltas.

 

Guava Island (2019)

Produzido e estrelado por Donald Glover, esse filme curtinho tem direção de Hiro Murai e atuação da diva pop, Rihanna. A história fala da Ilha Guava, que foi abençoada pelos deuses com muita música, fertilidade e uma seda azulada única no mundo. Com o passar dos anos, uma corporação começa a explorar seus habitantes para a extração da seda. Em meio à tristeza do trabalho exploratório, Deni Maroon (Donald Glover) usa o poder de sua música para trazer um pouco de alegria para o povo, o que desagrada ao chefão da Ilha Guava. Esse filme original da Amazon é um conteúdo maravilhoso que caiu no esquecimento.

 

Festa da Salsicha (2016)

Bolada pela turma do Seth Rogen, essa animação para maiores de 18 anos é um dos filmes mais controversos dos últimos anos. Causando um verdadeiro rebuliço em seu lançamento, o longa conta a história de um pão e uma salsicha que querem ser comprados pelos “deuses” pra poderem se encostar. Só que eles descobrem que os deuses comem os alimentos e acabam causando uma verdadeira revolução. Cheio de piadas sexuais explícitas e abordando temas como uso de drogas, realidades paralelas e o questionamento sobre religiões, o longa é absurdamente grotesco e subversivo, sendo indicado apenas para os fãs do humor politicamente incorreto.

 

Querido Menino (2018)

Repetindo o par romântico de The Office, Steve Carell e Amy Ryan são os Sheff, um casal bem sucedido que tenta ter a família perfeita. No entanto, o filho mais velho, Nic (Timothée Chalamet), se torna um viciado em metanfetamina mexendo com as estruturas familiares dos Sheff. O pai, David, é um escritor e repórter renomado, que começa a tentar entender como o filho, que recebeu amor e suporte ao longo da vida, pôde se perder nas drogas. É um drama pesadíssimo e muito bem realizado.

 

Um Pequeno Favor (2018)

Mais um daqueles filmes incríveis que muita gente não viu por ter ficado pouquíssimo tempo em cartaz, Um Pequeno Favor é uma comédia que mistura suspense, drama e ação. Dirigido por Paul Feig, de The Office, o longa traz Blake Lively como Emily, uma misteriosa e dominadora mãe, e Anna Kendrick como Stephanie, uma carente e fofa mãe solteira com aspirações a youtuber, que começa uma inesperada amizade com a loira. Quando Emily desaparece, Stephanie começa a investigar o sumiço por conta própria e acaba descobrindo que a amiga não era nada do que ela esperava. Cheio de reviravoltas, o filme é divertido e tenso.

 

Tully (2018)

Injustamente ignorado pelo Oscar, Tully é um drama de primeira que traz Charlize Theron interpretando brilhantemente Marlo, uma mãe de dois filhos e grávida do terceiro, que não tem empregada doméstica e está à beira da insanidade por conta do estresse da vida cotidiana. Então, com o nascimento do novo bebê, ela “ganha” uma babá para ajudar na vida. É aí que entra Tully (Mackenzie Davis), a babá que chega para dar um descanso à protagonista e acaba tendo uma importância absurda. É um filme que debate as dificuldades da gravidez e as complicações dos relacionamentos envolvendo a maternidade.

 

O Retorno de Mary Poppins (2018)

Ambientado 24 anos após o filme original, a babá mágica mais famosa do mundo retorna para a casa dos Banks, que agora são adultos e estão lidando com uma grande perda. Enquanto eles aprendem a conciliar a vida adulta com essa perda, os pequenos Annabel, John e Georgie serão amparados pela babá voadora (Emily Blunt) para redescobrirem a alegria de viver.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS