terça-feira, março 19, 2024

13 Celebridades que seriam perfeitas para o live-action de ‘Hércules’

O live-action de ‘Hércules’ foi anunciado há algum tempo e trará Joe e Anthony Russo (a dupla por trás de ‘Vingadores: Ultimato’) como os idealizadores do projeto.

Com o passar do tempo, inúmeras listas fancasts começaram a circular nas redes sociais com possíveis celebridades para interpretar os icônicos personagens – como Ariana Grande, que manifestou um sutil interesse em viver o par romântico do herói titular, Mégara. Por isso, o CinePOP resolveu fazer sua própria lista de nomes que seriam perfeitas para o novo projeto da Walt Disney Studios.

Confira abaixo nossas escolhas:

ARIANA GRANDE como Mégara

ariana grande scream queens

Grande é uma das vozes mais populares da atualidade e, além de ter as mesmas características visuais da Meg original (incluindo o icônico rabo de cavalo), provou ser digna de carregar a clássica canção “I Won’t Say I’m in Love” em um recente evento virtual promovido pela Casa Mouse: sua conhecida e potente voz seria uma adição de peso ao panteão de celebridades que já passaram pelos remakes em live-action.

JACOB ANDERSON como Hércules

jacob anderson

Jacob Anderson mostrou suas habilidades artísticas na aclamada série ‘Game of Thrones’ como Verme Cinzento, braço-direito de Daenerys Targaryen. Levando em conta sua experiência como guerreiros, seria interessante vê-lo como Hércules nas telonas. E mais: ele é um ótimo cantor e compositor, conhecido nos palcos como Raleigh Richie.

LIZZO como Thalía

lizzo

Quem seria mais perfeita para interpretar a musa Thalía que Lizzo. Sua personalidade ácida é um casamento quase divino com a personagem da animação – e sua estrondosa voz é mais que bem-vinda para fornecer uma perspectiva mais profunda e dramática a uma memorável coadjuvante.

Não deixe de assistir:

BEYONCÉ como Melpomene

beyonce

Nossa Queen-B já deu voz à Nala no live-action de ‘O Rei Leão’, mas não teve o tempo de tela que merecia. Levando em conta sua performance em outras produções, incluindo ‘Dreamgirls’, essa deusa da música poderia até mesmo trazer elementos do lendário ‘Lemonade’ para a nova versão.

JENNIFER HUDSON como Terpsícora

jennifer hudson

A vencedora do Oscar Jennifer Hudson é uma força descomunal seja na música, seja na atuação. Apesar de já ter o prato cheio com a cinebiografia de Aretha Franklin, ela poderia arranjar um jeito de abrir uma janela em seu cronograma e encarnar a atrevida e moderna Terpsícora na nova adaptação da Disney.

ALICIA KEYS como Calíope

alicia keys

Alicia Keys é um nome automaticamente reconhecível na indústria fonográfica. Dona de nada menos que quinze estatuetas do Grammy, a cantora e compositora participou brevemente de alguns longas-metragens e séries – e, em ‘Hércules’, teria sua chance de brilhar ainda mais como a líder das musas Calíope (e nos mostrar um lado diferente de sua apaixonante personalidade).

NORMANI como Clio

normani

Normani trilha constantemente um caminho de puro sucesso. A ex-integrante do grupo Fifth Harmony ganhou aclame universal ao investir em sua ainda recém-nascida carreira solo, trazendo elementos do R&B e dos anos 2000 para sua identidade musical. E colocá-la como a última integrante das musas do live-action seria uma jogada muito inteligente.

DANNY DEVITO como Phil

danny devito in jumanji the next level maxw 1152

Tudo bem, Danny DeVito já interpretou o fauno Phil na animação de 1997. Mas não é possível pensar em ninguém que poderia vivê-lo novamente, visto que este é um de seus vários personagens eternizados. Além de uma versatilidade invejável e um timing cômico irretocável, DeVito é conhecido por trazer um pouco mais de alegria e drama para qualquer projeto de que participe.

ANDY SERKIS como Agonia

Andy Serkis

Quando pensamos nas múltiplas camadas das artes performativas, são poucos os nomes que carregam o título de “camaleões” – e um deles é Andy Serkis. O ator é conhecido por ter vivido criaturas inesquecíveis no cinema, como o gollum Smeagol em ‘O Senhor dos Anéis’ e o símio Caesar em ‘Planeta dos Macacos’. Logo, colocá-lo para interpretar o demônio Agonia seria bastante interessante (e certamente hilário).

DOUG JONES como Pânico

star trek discovery short treks saru doug jones cbs all access

Doug Jones nutre da mesma capacidade metamórfica de Serkis e, depois de interpretar o tripulante Saru em ‘Star Trek: Discovery’, poderia encontrar sua próxima rendição em ‘Hércules’. As feições do ator já se assemelham ao demônio Pânico, um dos lacaios de Hades ao lado de Agonia – e, com algumas modificações especiais e vocais, o transformaria em uma releitura envolvente.

GREG GERMANN como Hades

greg germann

Greg Germann pode ser mais conhecido por viver o Dr. Tom Koracick no drama médico ‘Grey’s Anatomy’ – mas já encarnou o Rei do Submundo na quinta temporada de ‘Once Upon a Time’. Sua interpretação ganhou uma camada mais dramática e assustadora que o excêntrico e ácido vilão da animação, mas ainda foi convincente o suficiente para nos deixar intrigados sobre seus reais planos.

DWAYNE JOHNSON como Zeus

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson é uma das pessoas mais carismáticas e adoráveis a já passarem pela indústria hollywoodiana – e sua personalidade robusta seria categórica o suficiente para viver Zeus, o senhor do Olimpo e pai biológico de Hércules. Isso sem comentar que, caso os Irmãos Russo tenham uma música em mente para o personagem, Johnson sem dúvida alguma poderia comandá-la com maestria.

HALLE BERRY como Hera

halle berry john wick 3

Na mitologia grega, Hera é a esposa de Zeus e deusa protetora do casamento, da vida e das mulheres. Em ‘Hércules’, a divindade é retratada com uma beleza aterradora e transmite um sentimento apaziguante; dessa forma, Halle Berry poderia sair de seus múltiplos papéis em filmes de ação e voltar aos holofotes como uma versão ainda mais poderosa da personagem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS