sábado, abril 27, 2024

13 Filmes Alto Astral nos Streamings Para Ficar Feliz Nesse Final de Semana

É tempo de sorrir e ser feliz! Acabou a tristeza, chega de medo! Os tempos de incerteza ficarão no passado e é hora de recuperar a autoestima e o alto astral! Bora junto? Então confira aqui 13 dicas de filmes bem pra cima nos streamings para você ficar feliz nesse final de semana.

13 – ‘Os Goonies’ – Prime Video (aluguel)

Um dos maiores clássicos do cinema-aventura juvenil, produzido e roteirizado por ninguém menos do que Steven Spielberg, tem sabor de infância e de esperança, bem típico dos anos 1980. E ainda traz um monte de rostinhos que hoje são bastante conhecidos pelo público.

12 – ‘O Fabuloso Destino de Amélie Poulain’ – Telecine

Amélie é uma jovem do interior que decide se mudar para Paris para realizar seus sonhos, e, no novo apartamento, encontra um objeto que muda sua vida. Trazendo uma Paris muito colorida, é o filme que aqueceu muitos corações no início dos anos 2000.

11 – ‘Bigbug’ – Netflix

E se você gostou do filme acima, fica a dica de ‘Bigbug’, o mais recente filme do diretor Jean-Pierre Jeunet, que também realizou ‘Amélie Poulain’. Trata-se de um filme bem doido, igualmente colorido, num embate de comédia ácida entre máquinas, humanos e alienígenas.

Não deixe de assistir:

10 – ‘Mamma Mia! O Filme’ – Telecine

Você provavelmente já ouviu a música cujo refrão canta “Mamma mia / here I go again”, que toca em quase todas as festas. Pois bem, esse é o clima desse filme de comédia romântica que traz Meryl Streep e Amanda Seyfried nos papéis principais. E ainda tem o filme 2 para quem curtir!

9 – ‘Turma da Mônica: Laços’ – Globoplay

A ‘Turma da Mônica’ dispensa apresentações, e nessa primeira aventura nas telonas a turminha demonstra que o que os une – a amizade – é muito maior do que qualquer adversidade do caminho. Mais um filme que enche o coração de sentimento bom.

8 – ‘Com amor, Simon’ – Starplus

Comédia romântica centrada em um rapaz comum, de dezessete anos, que se vê encurralado a revelar sua identidade sexual, e, a partir daí, vem a expectativa do primeiro amor. Um filme adorável, de verdade.

7 – ‘Extraordinário’ – Netflix

Conta a história de um menino que nasceu com uma deformidade facial e já passou por diversas cirurgias, mas, nem por isso, encara a vida com tristeza. Ao contrário, é a pessoa mais pra cima da família. Uma verdadeira lição de vida!

6 – ‘Toc Toc’ – Netflix

Provavelmente uma das comédias mais hilárias da plataforma. Reúne um grupo de pessoas com manias e obsessões diferentes em uma sala de espera aguardando serem atendidas pelo psicólogo, e, enquanto esperam, suas obsessões vão se sobrepondo às dos colegas. Hi-lá-ri-o.

5 – ‘No Ritmo do Coração’ – Prime Video

Um filme bem lindinho sobre uma família surda cuja filha mais velha escuta e fica como intérprete dos pais e do irmão durante toda a sua vida, até o momento em que decide querer começar a fazer seus próprios planos. Atual vencedor do Oscar de Melhor Filme.

4 – ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’ – Disneyplus

Um dos melhores filmes do ano até o momento, chegou na surdina na plataforma e arrancou quase 100% de aprovação dos críticos. Recheado de referências pop e piadas, a história centrada nos dois esquilos mais famosos do mundo animado conta até mesmo com a participação do Sonic Feio.

3 – ‘Red – Crescer é uma Fera’ – Disneyplus

Apesar do subtítulo nada a ver, este é um filme bem gracinha, que fala das transformações do corpo de uma jovem menina que está atingindo a puberdade e nem ela e nem sua família sabem lidar com a ebulição de tantos hormônios.

2 – ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ – Netflix

Comédia romântica que traz Emilia Clarke como uma mal-humorada atendente de uma loja de artigos natalinos, e, em pleno Natal, vê sua vida mudar radicalmente. Desses filmes que fazem chorar e rir ao mesmo tempo.

1 – ‘Podres de Ricos’ – HBO Max

Comédia, romance, suspense, ação – tudo isso encarnado por um elenco totalmente asiático, recheado de luxo, carros importados, cenários paradisíacos e uma edição super ágil. É assim ‘Podres de Ricos’, que chegou a ser indicado como melhor filme de comédia no Globo de Ouro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS