domingo, maio 26, 2024

15 pessoas ficam feridas em passeio turístico na Universal Studios

De acordo com o Entertainment Weekly, quinze pessoas ficaram feridas após um acidente de bonde em um passeio turístico na Universal Studios Hollywood.

O departamento de bombeiros de Los Angeles reportou que as vítimas foram levadas para hospitais locais com ferimentos leves. No entanto, o site afirma que, alegadamente, ao menos uma pessoa sofreu ferimentos críticos.

“Os oficiais foram chamados ao estacionamento da Universal Studios Hollywood por causa da colisão de um bonde, o que fez diversos passageiros caírem para fora do veículo,” declarou o departamento do xerife.

Os bondes são marca registrada da experiência turística, e servem para transportar os visitantes através de sets dos icônicos filmes de Hollywood.

Infelizmente, a causa do acidente não foi revelada. Não foi reportado o envolvimento de outros veículos no incidente, e o departamento do xerife contou ao site que “a causa do acidente ainda está sendo investigada, e que não há outras informações a serem divulgadas no momento”.

“Às 9h05m, unidades foram enviadas para um acidente de bonde onde 15 pacientes foram transferidos para hospitais locais com ferimentos leves. A Polícia Rodoviária de Los Angeles liderará a investigação.”

“No último sábado no Studio Tour, aconteceu uma colisão de bonde durante uma curva,” declarou um representante da Universal Studios. “Nossos pensamentos continuam com nossos visitantes que estiveram envolvidos no incidente, e agradecemos que, de acordo com as agências envolvidas, os ferimentos causados foram leves.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS