sexta-feira, abril 26, 2024

2ª temporada da série ‘Goosebumps’ escala mais cinco membros ao elenco e ganha sinopse oficial; Confira!

De acordo com o Deadline, mais cinco nomes foram adicionados ao elenco da 2ª temporada de ‘Goosebumps‘, baseada nos aclamados romances escritos por R.L. Stine.

Focada basicamente no público infanto-juvenil, a coletânea de 62 livros de ‘Goosebumps‘ reúne diversos contos de terror contendo criaturas aterrorizantes. Em 1995, o título ganhou sua primeira adaptação para a TV, tendo sido exibida até 1998 pela Fox Kids.

Os escolhidos para os novos episódios foram Elijah Cooper (‘That Girl Lay Lay’), Francesca Noel (‘Quando Você Chegou’), Galilea La Salvia (‘Talia in the Kitchen’), Jayden Bartels (‘Side Hustle – Uma Tarefa Complicada’) e Sam McCarthy (‘Disque Amiga para Matar’).

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre os personagens, apenas seus nomes.

Cooper será CJ, Salvia será Frankie, e Noel será, Alex. enquanto McCarthy e Bartels serão os gêmeos Devin e Cece, respectivamente.

Lembrando que o grupo se junta a David Schwimmer, o famoso Ross de ‘Friends’, que dará vida a Anthony, um pai divorciado que passa o verão com seus filhos.

Como a adaptação é uma série antológica, cada temporada apresenta uma história independente.

Confira sinopse dos próximos episódios:

“A segunda temporada vai acompanhar irmãos adolescentes que descobrem uma ameaça prestes a surgir, desencadeando uma série de eventos que conectados a um profundo mistério. À medida que mergulham no desconhecido, a dupla se vê envolvida na história arrepiante de quatro adolescentes que desapareceram misteriosamente em 1994.”

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da 1ª temporada da série:

O elenco da 1ª temporada conta com Justin Long, Rachael Harris, Ana Yi Puig, Miles McKenna, Will Price, Zack Morris e Isa Briones.

A série do Disney+ é comandada por Neal H. Moritz, que já trabalhou nos dois filmes da franquia para os cinemas. Nick Stoller e Rob Letterman são os roteiristas e produtores executivos.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando o próprio Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, que não teve o mesmo sucesso que o original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS