terça-feira, março 19, 2024

2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’ será baseado na mesma história de ‘Os Órfãos’

‘A Maldição da Mansão Bly’, continuação da aclamada ‘A Maldição da Residência Hill‘, terá uma nova trama. Porém, quem foi aos cinemas assistir ao terror ‘Os Órfãos‘, já é familiarizado com a história.

A nova temporada será baseada no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

Confira a sinopse:

Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem que foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta.

Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural.

A história foi recentemente adaptada aos cinemas no terror ‘Os Órfãos‘, que recebeu apenas 12% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Flanagan prometeu ainda mais sustos na nova temporada.

Não deixe de assistir:

“[A nova temporada] é ainda mais assustadora”, ele comentou. “É bem mais arrepiante, em um nível visceral”.

Flanagan, Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’) irão dirigir os capítulos do próximo ciclo.

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes. O novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin AinsworthAmelie Smith.

A nova temporada será lançada ainda em 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS