sexta-feira, abril 26, 2024

2ª Temporada de ‘Legion’ não será inspirada em nenhuma HQ, revela produtor

O que – em tese – já era de se esperar do mega talentoso Noah Hawley, que pegou o plot do longa ‘Fargo‘, dos Irmãos Coen, e transformou em uma série totalmente antológica e que já está na sua terceira temporada e que ainda por cima coleciona prêmios e elogios por sua originalidade, que em nada se sobrepõe ao filme, mas sim se equipara a ele.

E em conversa com o Comic Book Movie, Noah disse com todas as letras que não vai se inspirar mais em HQs dos ‘X-Men’ para a segunda temporada de ‘Legion‘.

Daqui pra frente, será por sua conta e com suas histórias totalmente originais para o TV Show.

“Faremos algo semelhante a Fargo, em que as pessoas estão familiarizadas com o mundo, e eles realmente apreciam essa conexão e eu sinto que eles se sentem recompensados quando assumimos um risco como esse. E ao mesmo tempo, meu objetivo sempre foi usar esses personagens com uma maneira de contar uma história que é minha. O objetivo maior é chegar ao cerne de que esse personagem está em sua própria jornada, e não que ele está ligado a histórias em quadrinhos ou algo do tipo.”

 

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS