sexta-feira, abril 26, 2024

2ª temporada de ‘O Mandaloriano’ é a atração mais aguardada da TV em 2020

Através de uma enquete em suas redes sociais, o Rotten Tomatoes entrevistou seus leitores para saber quais são as séries de TV mais aguardadas da temporada de fim de ano em 2020.

Entre os mais de 1000 votos da pesquisa, a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’ alcançou a 1ª posição da lista entre o retorno das 10 séries mais aguardadas do ano, ultrapassando até mesmo a expectativa pelos episódios finais da 15ª temporada de ‘Superntural’

Considerando a popularidade da temporada anterior, isso não é muito surpreendente, já que a série conseguiu agradar antigos e novos fãs da franquia.

Logo atrás, surgiram títulos como ‘Fargo’, ‘This is Us‘, ‘The Crown’, e ‘As Fronteiras do Universo’

Confira o top 10:

O Mandaloriano’
‘Fargo’
‘This i Us’
‘The Crown’
‘As Fronteiras do Universo’
‘Star Trek: Discovery’
‘Bob’s Burgers’
‘Superstore’
‘Singer Mask’
‘Supernatural’

Vale lembrar que ‘O Mandaloriano’ se tornou uma das produções televisivas mais adoradas e aclamadas do ano – e tal sucesso já foi refletido na premiação técnica do Emmy Awards 2020.

Segundo a Variety, a série levou para casa nada menos que cinco estatuetas, incluindo Melhores Efeitos VisuaisMelhor Mixagem de SomMelhor FotografiaMelhor Design de Produção Melhor Edição de Som. A obra também concorre na categoria de Melhor Série Dramática, que será anunciada no próximo dia 20 de setembro.

Enquanto isso, a 2ª temporada estreia no dia 30 de outubro na plataforma do Disney+, trazendo nomes como Jon FavreauBryce Dallas HowardRobert Rodriguez na listagem de diretores.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial:

“O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico”.

Os novos episódios estreiam em 30 de outubro na plataforma de streaming.

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS