domingo, abril 28, 2024

2ª temporada de série de SUCESSO pode ser adiada por BRIGAS nos bastidores

A segunda temporada da série ‘Ruptura’, da Apple TV+, parece estar enfrentando dificuldades nos bastidores, o que pode levar a um atraso na estreia dos novos episódios.

De acordo com uma reportagem da Puck News, os criadores e showrunners Dan Erickson e Mark Friedman estão brigando constantemente, o que está criando um ambiente de trabalho tóxico. “Os dois se odeiam”, disse uma fonte.

Para acalmar os ânimos no set, eles trouxeram um novo roteirista. Beau Willimon, criador de ‘House of Cards‘, foi a primeira escolha da plataforma de streaming. Ele fará trabalho de consultoria no restante da segunda temporada e pode assumir as rédeas da série no futuro.

Com o sucesso da série entre o público e a crítica, a Apple TV+ está considerando uma renovação para mais duas temporadas, o que levaria a série até o seu quarto ano.

Recentemente, Gwendoline ChristieAlia ShawkatBob BalabanRobby BensonStefano CarannanteJohn NobleÓlafur Darri ÓlafssonMerritt Wever foram escalados para o elenco do próximo ciclo (via Collider).

O novo ano da série não tem previsão de estreia.

Relembre o trailer da primeira temporada:

Criada por Dan Erickson, a série é dirigida por Ben Stiller (‘Trovão Tropical’), que também serve como produtor executivo do projeto.

Não deixe de assistir:

“Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe nas Indústrias Lumon, cujos funcionários foram submetidos a um procedimento de separação, que divide cirurgicamente suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal. Essa experiência ousada de ‘equilíbrio entre trabalho e vida pessoal’ é questionada quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho… e de si mesmo.”

O elenco também conta com Patricia Arquette, Christopher Walken e John Turturro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS