domingo, abril 28, 2024

‘Missão: Impossível – Acerto de Contas 1’ está PRONTO e diretor manda mensagem….

Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1′  teve suas filmagens encerradas em setembro de 2021, mas só agora o diretor Christopher McQuarrie anunciou que a pós-produção do filme foi finalizada. Ou seja, o filme já está pronto. “Para a maior equipe que já existiu e existirá; Quem não esteve lá nunca vai entender. Quem foi nunca vai esquecer. Com os mais sinceros agradecimentos e insondável gratidão, não apenas a você, mas a seus familiares e entes queridos, viagens seguras e um descanso merecido. Isso é (oficialmente) o fim de Missão: Impossível – Acerto de Contas 1.”, ele afirmou. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie)

O filme teve um trailer inédito exibido na Cinema Con 2023, além de uma sequência de 20 minutos apresentada para o público na apresentação da Paramount Pictures.

Confira a descrição do trailer:

No segundo trailer, Eugene Kittridge interpretado por Henry Czerny, diz a Ethan Hunt interpretado por Cruise, “Ethan, esta é uma missão que vai custar caro para você.” Ilsa interpretada por Rebecca Ferguson diz em uma narração, “O mundo está mudando, a verdade está desaparecendo, a guerra está chegando.” Há cenas de Ethan ziguezagueando pelas ruas italianas em um Fiat. “Escute-me”, diz Kittridge, “o mundo está vindo atrás de você.” Cruise, em outra cena, é capturado por capangas vilões e diz, “Se algo acontecer … eu irei a qualquer lugar para matá-lo.” Há fumaça verde enchendo o saguão de um prédio luxuoso, Cruise fazendo o clássico salto de moto em um penhasco e um trem descarrilando de um penhasco.

Confira a descrição dos 20 minutos do filme exibidos:

Haley Atwell interpreta Grace, que tem a posse de uma chave misteriosa que ela deve entregar. Em Roma, ela enfrenta a polícia italiana, escapa e encontra Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise. Há uma troca de palavras entre eles e uma perseguição de carro em várias partes liderada pela vilã interpretada por Pom Klementieff de ‘Guardiões da Galáxia’. Grace diz: “Não pode culpar uma garota por tentar ganhar a vida desonesta”. Hunt responde: “Você não tinha ideia do que estava roubando”. Após uma sequência de perseguição, eles trocam de veículo para um Fiat Cinquecento amarelo que rola pelas escadarias da Piazza di Spagna.

Christopher McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Lembrando que o sétimo capítulo da franquia está programado para ser lançado em 14 de julho deste ano

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS