As gravações da 3ª temporada de O Mandaloriano‘ estão a todo vapor, e o Making Star Wars divulgou que os guardas pretorianos da Primeira Ordem devem ser introduzidos nos novos episódios.

Para quem não se lembra, os vilões apareceram pela primeira vez em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, fazendo a escolta do Supremo Líder Snoke (Andy Serkis).

Além disso, os personagens foram vistos carregando as mesmas armas usadas no filme e devem ter uma cena de combate contra o protagonista Din Djarin (Pedro Pascal) a bordo de uma nave.

No entanto, nada foi revelado sobre o contexto da aparição dos personagens:


O portal ainda teve acesso a algumas imagens dos bastidores, comprovando a informação:

Aproveite para assistir:



Confira:



Por enquanto, o enredo da 3ª temporada permanece um mistério, mas já sabemos que Grogu decidiu recusar seu treinamento Jedi para continuar ao lado de Mando.

Além disso, o Mandaloriano admitiu à Armeira que ele já removeu seu capacete, o que é contra a crença de todos os Mandalorianos.

Por conta disso, a personagem disse que a única maneira de expiar era purificar-se nas águas vivas sob as minas encontradas em Mandalore.

Sendo assim, há a possibilidade de que a 3ª temporada leve Din Djarin e Grogu ao planeta natal dos guerreiros mascarados.


Lembrando que a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano deve estrear somente em dezembro de 2022.

Enquanto isso, vale lembrar que a atual série baseada na saga ‘Star Wars é ‘O Livro de Boba Fett‘.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.


Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Não deixe de assistir: