sábado, abril 20, 2024

Elenco de ‘Stranger Things’ chorou MUITO ao saber que a série está chegando ao fim

No mês passado, a Netflix anunciou que a 5ª temporada de ‘Stranger Things’ será a última, o que foi um choque para muitos fãs.

E o ator Noah Schnapp reagiu da mesma forma quando soube da notícia.

Em entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, o intérprete de Will Byers disse que caiu em lágrimas quando recebeu a carta da plataforma de streaming.

“Eles publicaram uma carta dizendo que a série está chegando ao fim e pronto. Este é o começo do fim”, lembrou o o astro. “E eu comecei a chorar. Fiquei muito chateado.”

Ao longo da conversa, ele revelou que seus colegas de elenco também desabaram ao perceberem que a atração está acabando.

“Mandei uma mensagem para Millie [Bobby Brown], minha colega que interpreta Eleven e ela disse: ‘Você também está chorando? Eu também!’ Então ela mandou uma mensagem para Gaten [Matarazzo], que interpreta Dustin, e ele disse ‘Eu também estou chorando!’ Então, nós mandamos uma mensagem para os irmãos Duffer [criadores da série] e dissemos: ‘Isso é tão triste! Eu não posso acreditar que está acabando.’ Eles ficaram tipo, ‘Vocês têm que parar de nos enviar mensagens de texto. Sabemos que está cabando, mas ainda temos tempo para aproveitar.”

Confira a entrevista:

Lembrando que a Netflix anunciou que a 4ª temporada será dividida em DUAS PARTES, que serão lançadas em 27 de maio e 1º de julho, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Confira a carta com o anúncio:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido. 

Ansiosos?

Nos anos anteriores os fãs foram presenteados com uma história em oito em cada uma das temporadas. Ao que tudo indica, porém, na próxima temporada teremos nove capítulos – um a mais do que tivemos até hoje. Esses rumores, ainda não confirmados, estão sendo reforçados por Ausiello, diretor editorial da TV Line, que aponta que esse capítulo extra poderia ocorrer para contar a origem de um dos personagens queridos dos fãs. Quem poderia ser?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS