Há algumas semanas, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou que a 4ª temporada de True Detective‘ já está em desenvolvimento.

E, de acordo com o Deadline (via Comic Book), o novo ciclo ganhou o subtítulo ‘True Detective: Night Country’ e terá produção executiva dos cineastas Issa López e Barry Jenkins.

López é mais conhecida pelo terror ‘Os Tigres Não Têm Medo’ (2017), e além de produzir a atração, ela também vai escrever e dirigir o episódio piloto.

Jenkins ganhou um Oscar de Melhor Filme por ‘Moonlight’ em 2017 e, mais recentemente, dirigiu a série do Prime Video ‘The Underground Railroad’.


Pelo visto, Nic Pizzolatto, criador de ‘True Detective‘, não estará envolvido com a nova equipe criativa da série.

Aproveite para assistir:



Lembrando que já se passaram quase três anos desde que a 3ª temporada foi lançada, já que Pizzolatto se desligou do projeto por divergências criativas.

Agora só nos resta aguardar por mais novidades em relação à 4ª temporada.

Para quem não se lembra, a 1ª temporada de ‘True Detective‘ estreou em 2014 e foi estrelada por Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts e Tory Kittles.


A trama acompoanha uma dupla de detetives da Polícia Estadual da Louisiana em busca de um serial killer procurado há 17 anos por crimes ligados a práticas de ocultismo.

A 2ª foi lançada em 2015 e trouxe Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Kelly Reilly e Vince Vaughn, e conta a história de três detetives da Califórnia que investigavam uma série de crimes supostamente conectados ao assassinato de um político corrupto.

Já a 3ª estreou em 2019 e trouxe Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy e Ray Fisher.

Ambientada em Ozarks, a trama acontece ao longo de três períodos de tempo em que uma dupla de detetives de Arkansas investiga um crime envolvendo duas crianças desaparecidas.




Não deixe de assistir: