sexta-feira, abril 19, 2024

‘Madame Teia’ será como o ‘Doutor Estranho’ da Sony, dizem fontes

De acordo com o Deadline, fontes ligadas ao filme da ‘Madame Teia‘ estão descrevendo a personagem como uma versão do ‘Doutor Estranho‘ do universo compartilhado da Sony.

Isso porque a heroína que será vivida por Dakota Johnson também possui poderes de percepção extrasensoriais, que fazem dela uma espécie de oráculo.

Nos quadrinhos, a personagem é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico.

Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

A informação do portal se alinha com algumas das características da versão dos quadrinhos – tanto de Cassandra Webb quanto de sua sucessora, a jovem Julia Carpenter.

Pouco antes de Cassandra morrer nos quadrinhos, Julia recebeu seus poderes e suas fraquezas, utilizando suas novas habilidades para ajudar outros heróis relacionados ao Homem-Aranha.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama da adaptação, mas os fãs estão teorizando que a personagem de Johnson pode ter algum vínculo sobrenatural com o Multiverso.

Anteriormente, foi revelado que as gravações do spin-off têm previsão de início para este ano. A informação foi revelada pelo insider Charles Murphy.

Em uma recente postagem no Twitter, Murphy comentou que “a Sony está planejando começar com ‘Madame Teia’ este ano” e que ela “tem locações, mas nenhuma data ainda”.

Não deixe de assistir:

Confira:

S.J. Clarkson foi contratada para comandar o projeto. Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, vão escrever o roteiro.

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘House of the Dragon’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS