terça-feira, abril 23, 2024

4ª temporada de ‘Westworld’ será extremamente violenta, diz James Marsden

Recentemente, a HBO anunciou que James Marsden (‘Sonic – O Filme’) está retornando ao elenco de ‘Westworld’ na 4ª temporada.

No entanto, o astro terá um novo papel em vez de retornar como Teddy Flood, que acabou cometendo suicídio na 2ª temporada depois de perceber que Dolores (Evan Rachel Wood) havia alterado sua programação.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro deu alguns detalhes sobre os novos episódios e garantiu que serão bastante violentos agora que humanos e robôs vão interagir fora do parque que dá título à atração.

“O foco dessa temporada é continuar explorando os impulsos humanos de violência e coisas assim. E isso será acentuado agora que Dolores libertou os humanos e os robôs. Eles vão cooperar ou vão disputar o controle? O que acontece se eles disputarem o controle? Os anfitriões herdarão esses impulsos de violência? Estas serão algumas das coisas básicas que continuaremos a explorar nesta série, e definitivamente na 4ª temporada.”

Quem acompanha a série sabe que a mente consciente de Flood foi posteriormente carregada no The Sublime, um mundo virtual criado para que os androides que assim o escolherem vivam livremente longe dos humanos.

Os detalhes sobre o novo personagem de Marsden permanecem em segredo, mas seu envolvimento na trama será recorrente.

Lembrando que o primeiro episódio da 4ª temporada estreia hoje, na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco também conta com Thandiwe Newton, Evan Rachel Wood, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS