sábado, abril 27, 2024

5 SURPRESAS positivas no mundo das Séries em 2022

A cada ano que passa o mundo dos streamings ganha mais força com excelentes lançamentos nas dezenas de streamings disponíveis pelo planeta. Muitas vezes, em meio a tantos lançamentos badalados, não conseguimos descobrir verdadeiras preciosidades lançadas. Pensando nisso, resolvemos indicar 5 positivas surpresas no mundo das séries em 2022:

 

Reboot

As redescobertas da vida com toques de humor. Chegou esse ano na Star+ um seriado que por meio de sua proposta de metalinguagem nos leva a reflexões sobre o antes e depois de algumas pessoas que trabalham no universo de um seriado que ganhou uma nova chance após 20 anos. Camuflado de comédia, o projeto é um poderoso drama que aborda conflitos diversos que caminham na imaturidade das relações humanas. Criado por Steven Levitan, um dos criadores do sucesso Modern Family, Reboot é uma aula de abordagem à temas tabus de forma leve e inteligente.

 

Som na Faixa

A força do algoritmo contra o pensamento obsoleto. Dividido em capítulos que mostram pontos de vistas diferentes sobre a criação e consolidação do serviço de streaming de música, Spotify, Som na Faixa é uma minissérie sueca que causa seu impacto através da profundidade com que consegue gerar reflexões sobre um modelo de negócios à princípio muito contestado mas que acabou sendo algo revolucionário na indústria fonográfica. As interseções da narrativa não deixam de ser grandes embates onde o público recebe bastante informações para tirar suas próprias conclusões. Tem na Netflix.

Não deixe de assistir:

 

O Urso

Encontros e desencontros rumo ao brilhantismo! Uma das mais surpreendentes séries lançadas em 2022, O Urso é objetivo, profundo, nos mostrando um novo cotidiano para uma série de personagens que se encontram para trabalhar em uma cozinha caindo aos pedaços em uma das maiores cidades dos EUA, Chicago. Criado por Christopher Storer, ao longo de viciantes oito episódios na sua primeira temporada, numa média de 30 minutos cada, somos testemunhas de fortes emoções e conflitos intensos que passam os excelentes personagens, além de um desfecho brilhante que só faz você querer assistir logo uma bem provável segunda temporada! Tem na Star Plus.

 

The Old Man

Caça ou caçador? Chegou recentemente ao catálogo da Star Plus, um projeto com muita qualidade quando pensamos em seriados de ação e espionagem, tendo um protagonista no terço final de sua vida, lidando com conflitos de um passado que nunca se desprendeu de sua trajetória. The Old Man e seus plot twists inesperados é um trabalho primoroso, que nos mostra uma série de conflitos que enfrentam os ótimos personagens com um ponto de interseção uma intrigante parábola sobre paternidade. Esse é um daqueles seriados que não conseguimos parar até descobrir todos os mistérios que se acumulam na ótima história. No elenco, os excelentes Jeff Bridges, John Lithgow e Alia Shawkat.

 

Slow Horses

As duras estradas para o restabelecimento da autoestima. Passando quase desapercebido no catálogo da Apple Tv+, o seriado britânico Slow Horses nos leva para o mundo da espionagem em seis episódios eletrizantes e com algumas reviravoltas. Protagonizado pelos ótimos Gary Oldman e Kristin Scott Thomas, a produção consegue um equilíbrio entre as profundezas emocionais de uma série de pessoas afetadas profissionalmente por um rebaixamento e um emaranhado de situações que envolvem os mistérios dessa primeira temporada. Surpreendente e empolgante, talvez essa seja a série que você está procurando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS